Elizabeth Olsen comenta sobre seu futuro na Marvel após desfecho da Wanda

Publicidade

A atriz Elizabeth Olsen não sabe o que será da Feiticeira Escarlate no MCU. Em entrevista ao Good Morning America, ela disse: “ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu futuro”.

No entanto, Olsen demonstrou interesse nas sugestões do apresentador sobre uma participação na série Agatha: House of Harkness e na eventual produção de filme solo da heroína, como é especulado.

A última aparição de Olsen como Feiticeira Escarlate aconteceu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que já está disponível no Disney+.

Sobre o Filme

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams. É dirigido por Sam Raimi, produzido por Kevin Feige e com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll e Jamie Christopher como produtores executivos. Já o roteiro foi escrito por Michael Waldron.

O filme já está em cartaz nos cinemas.

Leia a nossa crítica do longa


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: