Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA: 5 filmes sobre o tema para ver de graça no ViX

Publicidade

Para o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em 28 de junho, ViX, serviço de streaming gratuito, destaca cinco filmes do catálogo sobre o tema.

Todo o conteúdo pode ser acessado de forma gratuita, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app no seu dispositivo favorito, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site vix.com.

Confira a lista:

Casamento de Verdade – 2014

Jenny é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

Minhas Mães e Meu Pai – 2010

Nic e Jules são casadas e tem dois filhos adolescentes, Joni e Laser, que foram concebidos por inseminação artificial. Quando os dois, contra a vontade de suas mães, entram em contato com o pai biológico, logo se identificam e criam laços com ele. Na medida em que o pai começa a fazer parte da vida de todos, um novo e inesperado capítulo se inicia para esta família inusitada e nada convencional.

Beijos Escondidos – 2016

Novato na escola, Nathan se apaixona por Louis, um menino de sua turma. Eles se encontram escondidos e se beijam, mas quando alguém tira uma foto deles e publica no Facebook, uma tempestade surge em suas vidas.

Do Lado de Fora – 2014

O filme brasileiro dirigido por Alexandre Carvalho, e estrelado por André Bankoff, Marcello Airoldi, Luis Fernando Vaz e Mauricio Evanns conta a história de quatro jovens – que durante a parada a gay de São Paulo – fazem um pacto para sair do armário até a parada gay do ano seguinte.

O Casamento de Gorete – 2014

Rejeitado pelo pai por ser homossexual, um garoto acaba abandonando a família. Décadas depois, ele assume a identidade da extrovertida Gorete.

Leia também: 14 filmes e séries no Star+ para celebrar o orgulho LGBTQIA+


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: