Apple TV+ e Animal Pictures, produtora de Maya Rudolph e Natasha Lyonne, anunciam parceria de exibição

Publicidade

Após a estreia da série de comédia “Fortuna“, sucesso entre a crítica, a Apple TV+ fechou um acordo, de vários anos, com a Animal Pictures, produtora dirigida por Maya Rudolph, Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens. Segundo o acordo, a Apple TV+ terá prioridade para o lançamento de séries e conteúdos digitais desenvolvidos e produzidos pela Animal Pictures.

Com estreia de seu quarto episódio programada para esta sexta-feira, “Fortuna” é uma comédia estrelada e produzida pela vencedora do Emmy, Maya Rudolph, junto com a indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, Natasha Lyonne e Danielle Renfrew Behrens, pela Animal Pictures.

Além de “Fortuna”, a Animal produziu a segunda temporada de “Boneca Russa” de Natasha Lyonne; o mistério “Poker Face” de Rian Johnson; e uma encomenda de duas temporadas da série animada para adultos “The Hospital” criada por Cirocco Dunlap. O longa “Crush” também estreou recentemente. O documentário “Sirens”, que estreou em Sundance com ótimas críticas, será lançado nos cinemas americanos pela Oscilloscope Laboratories, ainda este ano.

Até o momento, a Apple também fechou acordos gerais e preliminares com outras empresas de produção reconhecidas e aclamadas internacionalmente, incluindo a Sikelia Productions, de Martin Scorsese; a Appian Way, produtora de cinema e televisão fundada por Leonardo DiCaprio e codirigida por Jennifer Davisson; a Green Door Pictures, de Idris Elba; a Scott Free Productions, de Ridley Scott; A24, Imagine Documentaries e Skydance Media. A Animal Pictures também se junta a uma lista crescente de contadores de histórias na Apple TV+, incluindo Siân Heder, Malala Yousafzai, Jon Stewart, Idris Elba, Alfonso Cuaron, Julia Louis-Dreyfus, Misha Green, Mimi Leder, Charlotte Stoudt, Kerry Ehrin, Moshe Zonder, Alon Aranya, Jason Katims, Lee Eisenberg, Monica Beletsky, Tracy Oliver, Sharon Horgan, Alena Smith, Simon Kinberg, Jonathan Tropper e Sam Catlin.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes