3 motivos para assistir “Crush”, nova comédia romântica do Star+

Publicidade

Já está disponível no Star+ a nova comédia romântica “Crush”. O filme acompanha uma jovem estudante e aspirante a artista, Paige (Rowan Blanchard), que sai de sua zona de conforto ao perceber que entrar para o time de atletismo é sua última chance para aproximar-se da garota que sempre foi apaixonada. Mas ao fazer isso, acabará despertando sentimentos por outra colega de time.

Confira abaixo motivos para assistir à nova produção exclusiva da plataforma:

1- Representatividade

Cada vez mais, a comunidade LGBTQIA+ está sendo representada no cinema, mas – ainda assim – as opções de filmes com casais lésbicos são poucas. Em “Crush“, além dessa representatividade, encontramos também uma visão leve sobre o assunto, que é tratado de forma “natural” – como deve ser.

2- Comédia leve

Se você é daqueles que gostam de um filminho leve, “Crush” é para você! Com uma pegada teen, o filme pode ser tratado como um “filme de conforto”, no qual o público pode assistir a qualquer hora do dia, apenas para relaxar, apresentando aquele bom e velho clichê adolescente que todo mundo gosta.

3- Elenco e produção

A produção conta com novos, mas bons nomes no elenco, como Rowan Blanchard (Garota Conhece o Mundo), Auli’i Cravalho (Moana), Isabella Ferreira (Love, Victor) e Tyler Alvarez (Vândalo Americano). As queer’s Kirsten King e Casey Rackham são as responsáveis pelo roteiro.

Crush” já está disponível com exclusividade no Star+.

Leia também: 11 melhores filmes de 2022 (até agora)


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: