Warner Bros. Discovery confirma presença na San Diego Comic-Con

A Warner Bros. Discovery confirma presença na San Diego Comic-Con® 2022. As divisões da empresa estão unindo forças para marcar a primeira presença física em três anos na principal convenção de quadrinhos e artes populares do mundo. A Warner está de volta e promete uma série de painéis imperdíveis, conversas nos bastidores, ativações e muito mais para celebrar novas e favoritas séries de televisão, animações, live-actions, filmes, quadrinhos e jogos de quinta-feira, 21 de julho, até domingo, 24 de julho.

Os fãs podem esperar para ver um painel da série original da HBO A Casa do Dragão (House of the Dragon), prelúdio de Game of Thrones. A Warner Bros. Television retorna ao Hall H com um painel para o novo drama The Sandman, baseado no lendário quadrinho da DC Comics de Neil Gaiman, bem como o último painel para a série Riverdale. As atividades da DC incluem um painel imperdível com Jim Lee e amigos, mergulhos profundos em Dark Crisis, quadrinhos ambientados em Gotham City e em todo o multiverso da DC, e uma conversa entre Tom Taylor e Tom King. A Warner Bros. Games levará os fãs para dentro dos videogames Gotham Knights e MultiVersus.

A Warner Bros. Animation revelará ainda uma prévia do Looney Tunes Loon-iverse e responderá perguntas sobre Gremlins: Secrets of the Mogwai. Os fãs também podem testar exatamente o quanto sabem sobre seus filmes e séries favoritas do Cartoon Network e HBO Max. Haverá um painel com amigos peludos da Vila Sésamo por trás da mais nova série infantil do Cartoonito, Sesame Street Mecha Builders, e outros Muppets favoritos no Sesameverso. Além disso, o Adult Swim apresentará painéis para SMILING FRIENDS, a série spinoff digital Primal, Rick and Morty de Genndy TartakovskyThe Vindicators, e Tuca & Bertie, e os TNets darão aos fãs uma visão do ringue da franquia AEW (All Elite Wrestling). A HBO Max também apresentará uma exibição antecipada especial dos dois primeiros episódios da nova temporada da aclamada comédia de animação para adultos Harley Quinn, e a Warner Bros. Home Entertainment sediará a estreia mundial do filme original Green Lantern: Beware My Power.

Fique atento aos painéis adicionais da Warner Bros. Pictures a serem anunciados.

Pelo 11º ano, a Warner Bros. mais uma vez será a patrocinadora oficial da bolsa oficial da Comic-Con 2022. Jim Lee, editor e diretor de criação da DC, criou dois designs dos itens colecionáveis do festival ​​deste ano, com mais de 50 personagens de todo o multiverso da DC. Cada bag também terá dois códigos QR que desbloquearão surpresas especiais para os fãs a partir de quinta-feira, 21 de julho. Mais de 160.000 bolsas foram produzidas para a Comic-Con, e os fãs podem pegar as suas ao fazer o check-in na convenção, enquanto durarem os estoques.

Leia também: Pré-venda de ‘Thor: Amor e Trovão’ lidera ranking de vendas da Ingresso.com


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: