Lightyear | Produções disponíveis no Disney+ que tem a presença do personagem

Publicidade

A nova produção da Disney e Pixar, “Lightyear”, já está em exibição nos cinemas. O filme é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Para quem quer entrar no clima do novo filme, que é um spin-off de Toy Story (ou seja, não possui ligação direta com a franquia), confira abaixo produções que apresentam o boneco Buzz Lightyear e estão disponíveis com exclusividade no Disney+.

TOY STORYFilme (1995)

Buzz Lightyear é o novo e sofisticado astronauta de brinquedo do garoto Andy. O que Buzz não imaginava é que a crise de ciúmes de Woody, que até então era o brinquedo preferido de Andy, os colocaria em uma grande confusão. Longe do quarto, os dois vão ter que se unir para escapar do perigo. Produzido totalmente por computador, “Toy Story” é a mistura perfeita de tecnologia, humor e imaginação.

TOY STORY 2Filme (1999)

Enquanto Andy está no acampamento de férias, um ganancioso colecionador de brinquedos chamado Al captura Woody. Antes que se possa dizer “ao infinito e além”, Buzz Lightyear, o Sr. Cabeça de Batata, o Porquinho, Rex e Slinky entram em ação, numa missão de resgate hilariante.

TOY STORY 3Filme (2010)

Em “Toy Story 3”, Woody, Buzz Lightyear e o restante da turma estão de volta para uma aventura totalmente nova ao lado de algumas caras novas – algumas de plástico, outras de pelúcia – incluindo o parceiro da Barbie, Ken, um porco espinho chamado Espeto e um urso com cheiro de morango chamado Lotso.

TOY STORY 4Filme (2019)

Quando Bonnie resolve levar toda a turma na sua viagem com a família, Woody acaba se juntando à sua amiga Bo Peep, que há muito tempo não via. O espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada acabam por esconder seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, mas descobrem que esse é o menor dos seus problemas.

TOY STORY TOONS: FÉRIAS NO HAVAÍCurta-metragem (2011)

É tempo de férias para Bonnie, que está indo para o Havaí com sua família. Barbie e Ken entram na mochila de Bonnie, na esperança de ir com ela. Porém, Bonnie deixa sua mochila em casa, para horror de Ken. Woody, Buzz e os outros brinquedos recriam o Havaí para os dois.

TOY STORY TOONS: PEQUENO GRANDE ERROCurta-metragem (2019)

Buzz Lightyear é deixado para trás em uma lanchonete. Enquanto Woody e sua turma elaboram uma maneira de resgatar seu amigo, Buzz tenta escapar de um grupo de apoio para brinquedos descartados.

BÔNUS!

AO INFINITO E ALÉM: BUZZ E SUA JORNADA PARA SER LIGHTYEARDocumentário (2022)

Apresentando cineastas, contadores de histórias, artistas e membros do elenco de voz de “Lightyear”, a nova produção detalha como o design original de Buzz surgiu e como esse visual se traduziu anos depois no herói da vida real que estrela o novo filme da Disney e Pixar. O documentário tem como objetivo mostrar o que está no infinito e além a aprofundar o impacto cultural do brinquedo voador mais famoso da galáxia e sua importância para os cineastas da Pixar.

Leia nossa crítica de Lightyear


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: