J.K. Rowling cai em pegadinha de comediantes russos que se passavam pelo presidente da Ucrânia

Publicidade

SOCORRO! J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, foi vítima de uma pegadinha de dois comediantes russos ao tentar ajudar crianças na Ucrânia. O país foi invadido em fevereiro pelo exército de Putin.

Segundo o The Hollywood Reporter, a escritora foi levada a acreditar que estava em uma chamada pela plataforma Zoom com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. De acordo com a reportagem, o vídeo descoberto pelo site mostra a escritora conversando com os comediantes russos Vovan e Lexus, famosos por seus trotes em celebridades.

O vídeo divulgado tem pouco mais de doze minutos de duração. Em um dos trechos, os comediantes dizem a Rowling que a cicatriz de Potter parecia um “Z”, letra que os militares russos colocaram em seus tanques na invasão da Ucrânia e considerada símbolo de apoio à guerra.

Eles perguntaram se ela mudaria o símbolo para um tridente ucraniano. “Eu vou ver isso”, respondeu a escritora. “Pode ser bom para fazer algo com isso nas minhas redes sociais, porque acho que isso vai sair nos jornais.”

Um dos comediantes disse que eles querem comprar armas e mísseis com o dinheiro que o instituto de Rowling arrecadou e que esperam que ela concorde. “Nós cuidaremos das crianças, mas eu realmente quero que a Ucrânia tenha todas as armas de que precisa”, respondeu Rowling.

Em outro trecho, eles dizem que estavam escrevendo “Avada Kedavra”, o feitiço da morte na saga de Harry Potter, em mísseis. Rowling responde que adorou essa ‘piada’.

A dupla ainda pressionou a escritora a falar sobre a sexualidade de Dumbledore e questionou com quem o personagem tinha dormido. “Espero que não com um transgênero”, disse um dos comediantes. Rowling ri e aprova.

Assista:

Um porta-voz da escritora descreveu a brincadeira como “de mau gosto”. “J.K. Rowling foi abordada para falar sobre seu extenso trabalho de caridade na Ucrânia, apoiando crianças e famílias que foram afetadas pelo atual conflito na região. O vídeo, que foi editado, é uma representação distorcida da conversa”, disse o porta-voz.

Leia também: Ezra Miller abriga mãe e três crianças em fazenda regada a armas e maconha


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: