Ezra Miller abriga mãe e três crianças em fazenda regada a armas e maconha

Publicidade

Mas gente??? Segundo a Rolling Stone, o astro Ezra Miller (The Flash) está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o ator estaria hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos pequenos em sua fazenda em Vermont, nos Estados Unidos, desde abril deste ano. Com livre acesso a armas, balas e maconha, pessoas envolvidas com o ator e até mesmo o pai das crianças consideram esta uma situação de extremo risco.

As fontes que confirmaram a vulnerabilidade pela qual as crianças estão sendo submetidas, ainda relembraram um caso em que uma delas — de apenas um ano de idade – teria encontrado uma bala perdida e a colocado na boca. O uso frequente e pesado de maconha na frente das mesmas, com pouca preocupação com a ventilação adequada, também é algo recorrente no interior da local.

No entanto, a mãe, que também não quis ser identificada, afirma que Miller a ajudou a escapar de um relacionamento “violento e abusivo” e que o ator a teria auxiliado a “finalmente ter um ambiente seguro para meus três filhos muito pequenos.” Procurado pela publicação, o pai e ex-companheiro da mulher negou todas as acusações.

“O rancho [de Ezra] tem sido um refúgio de cura para nós”, disse a mãe à Rolling Stone. “Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenados em uma parte da casa onde as crianças nunca entram… Meus filhos podem relaxar mais por causa da segurança e carinho que Ezra tem fornecido para eles.”

O ator teria conhecido a mãe e os filhos, com idades entre um e cinco anos, em Hilo, no Havaí, onde esteve em março deste ano.

Leia também: Thor: Amor e Trovão ganha trailer espetacular ao som de Guns N’ Roses; vem ver!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: