Christian Bale não sabia o que era “MCU” antes de entrar para Thor: Amor e Trovão

Publicidade

É o que? Em entrevista à Total Film, o astro Christian Bale – interprete do vilão Gorr, de Thor: Amor e Trovão – confessou que ficou confuso quando a notícia de sua escalação no longa foi revelada e contou não saber o que era o Universo Cinematográfico da Marvel.

“Isso não passou pela minha cabeça em nenhum momento. Eu li alguém falando isso: ‘Olha só, ele entrou no MCU’. Respondi mentalmente: ‘Eu fiz o quê? Não entrei em m* nenhuma, muito obrigado’. Eu tive que perguntar a alguém o que era o MCU“, comentou.

Bale também admitiu que, quando pesquisou o visual do personagem nos quadrinhos, ficou um pouco assustado: “Ele fica correndo para lá e para cá com um fio-dental. Pensei: ‘Eles não contrataram o cara certo para isso!’. Mas daí Taika me tranquilizou e disse que não ia acontecer“.

Sobre Thor: Amor e Trovão

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como o herói título e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria e a adição de Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

A estreia de Thor: Amor e Trovão está marcada para 7 de julho de 2022.

Leia também: 8 melhores séries de vampiros para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes