The Flash | Ezra Miller deve deixar o papel e filme pode ser lançado no streaming

Publicidade

Fim da linha! Os dias de Ezra Miller no papel de The Flash parecem estar contados. Segundo fontes do Deadline, a DC/Warner planeja substituir o ator após o lançamento do primeiro filme solo do velocista, em 2023.

Esse é o plano mesmo se os escândalos envolvendo Miller não continuarem a crescer. O ator de As Vantagens de Ser Invisível e Animais Fantásticos foi preso por agressão durante recente viagem ao Havaí, e acusado de abuso pelos pais de uma jovem que mora com ele.

Já a estratégia de lançamento de The Flash ainda não está definida na Warner, segundo o site. O novo CEO da empresa, David Zaslav, deve decidir em breve se o longa de Andy Muschietti vai mesmo para os cinemas ou para o streaming, e qual será o formato da turnê de divulgação do filme.

Segundo rumores divulgados pelo portal Screen Geek, a lista de possíveis substitutos ao ator é encabeçada por Dylan O’Brien, que recentemente esteve em Amor e Monstros, filme da Netflix que mistura romance e ficção científica. O astro de 30 anos também é conhecido por seus papéis em Teen Wolf e Maze Runner.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.

Leia também: Thor: Amor e Trovão ganha trailer espetacular ao som de Guns N’ Roses; vem ver!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: