O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tem painel confirmado na San Diego Comic-Con

Publicidade

O Prime Video confirmou que a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder marcará presença na Comic-Con International: San Diego em julho. Os criadores J.D. Payne e Patrick McKaye, além das estrelas da aguardada nova série do Prime Video, subirão ao cobiçado palco do Hall H pela primeira vez, convidando os fãs da franquia a experimentar a Terra-média como nunca antes.

O painel de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder apresentará o grupo internacional de atores que darão vida aos novos e lendários personagens da Segunda Era de J.R.R. Tolkien.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é liderado pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay e estrelado por um elenco célebre liderado por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Juntando-se a Payne & McKay estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

A produção, que contará com várias temporadas, será lançada em diversos idiomas e em mais de 240 países e territórios na sexta-feira, 2 de setembro, exclusivamente no Prime Video, com novos episódios disponíveis semanalmente.

Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder 

A série traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Dia do Cinema Brasileiro: 14 livros nacionais que deveriam virar filmes


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes