Nova série situada no universo de The Vampire Diaries está em desenvolvimento

No mesmo dia em que o último episódio da 4ª temporada de Legacies foi ao ar na CW, encerrando oficialmente a série, Julie Plec anunciou que está desenvolvendo uma nova série situada no universo de The Vampire Diaries.

Em entrevista ao Deadline, a co-criadora e produtora executiva de The Vampire Diaries, série que ganhou dois spin-offs, The Originals e Legacies, afirmou que o encerramento da franquia a deixou com vontade fazer mais.

“Acho que seria parte da linha do tempo universal da franquia, mas ambientada em um cenário diferente e com personagens diferentes”.

Baseada na série de livros de L.J. Smith, The Vampire Diaries foi exibida pela CW entre 2009 e 2017. Ao longo de oito temporadas, acompanhamos a história de Elena (Nina Dobrev), uma adolescente de Mystic Falls, Virginia, uma cidade assombrada por criaturas sobrenaturais. A jovem vê sua vida mudar após a morte dos pais, quando conhece o misterioso Stefan Salvatore (Paul Wesley) e seu irmão, Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros que tentam manter a imortalidade em segredo e buscam resistir à vontade de atacar seres humanos.

Todas as séries estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

Leia também: Quem ela escolhe ficar? Entenda o final da 1ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: