Quem ela escolhe ficar? Entenda o final da 1ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida

Publicidade

O novo romance do Prime Video – que deve se tornar a obsessão de muita gente – O Verão Que Mudou Minha Vida, já está disponível na plataforma. Vale lembrar que a série já possui uma 2ª temporada garantida para 2023. Então, quem será que vai ficar com Belly?

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Sobre O Verão que Mudou Minha Vida

Baseado na amada série de livros de mesmo nome de Jenny Han, O Verão Que Mudou Minha Vida é um drama adolescente que se concentra na crescente vida romântica de uma garota de dezesseis anos. A 1ª temporada nos apresenta os personagens, nos dando uma noção geral de seu relacionamento e onde eles estão uns com os outros.

O principal conflito da história depende da vida amorosa de Belly. Ela tem três meninos que estão apaixonados por ela. Enquanto ela considera suas perspectivas com cada um deles, ela também tem que ficar cara a cara com as mudanças que aconteceram nos outros ao seu redor. No final, tudo se resume a sua escolha. Quem ela vai escolher? Ela irá com Conrad, a quem ela ama desde os dez anos? Ou ela escolherá Jeremiah, que tem sido a pessoa mais atenciosa e gentil e que a trata como uma rainha?

O que acontece na 1ª temporada?

O Verão Que Mudou Minha Vida segue a história de Belly Conklin. À beira dos dezesseis anos, ela deseja começar sua história de amor com Conrad Fisher neste verão. No entanto, quando ela chega à casa de praia, onde as famílias de Belly e Conrad passam o verão juntas, ela descobre que Conrad mudou. Ele não é seu eu doce habitual. Em vez disso, ele é distante e, às vezes, rude. Depois de tanto ansiar por ele, Belly decide seguir em frente. É quando ela encontra Cam. Mas as coisas ficam complicadas quando o irmão de Conrad, Jeremiah, diz a ela que ele quer mais da amizade deles. Todo esse tempo, Belly ainda está apaixonada por Conrad.

Enquanto isso, Susannah, mãe de Conrad, convenceu Belly a participar do baile de debutantes. Isso a abre para a sociedade de Cousins ​​Beach, algo que ela estava distante até agora. À medida que conhece novas pessoas e faz novos amigos, ela descobre mais sobre a forma como Conrad e Jeremiah são com outras pessoas. Enquanto Belly navega por essas mudanças, sua mãe, Laurel, luta com seu novo romance e conhece um escritor com quem desenvolve um vínculo. O irmão de Belly, Steven, se apaixona por uma garota rica chamada Shayla, mas uma breve aventura com Taylor, a melhor amiga de Belly, o coloca em apuros.

Susannah, que foi diagnosticada com câncer, tenta tornar este último verão perfeito para todos, mas o relacionamento em ruínas com o marido ameaça estragar tudo. À medida que o dia do baile de debutantes e o fim do verão se aproximam, todos tentam manter por perto as coisas que amam. Mas quando o segredo de Susannah é revelado, tudo dá errado, e Belly percebe que ela estava se concentrando nas coisas erradas o tempo todo. Com Jeremiah e Conrad competindo para ficar com ela, ela tem que decidir com quem ficará antes que o verão termine e ela deixe Cousins ​​Beach, para não voltar até o próximo ano.

Com quem ela escolhe ficar?

Belly entra no verão com a esperança de encontrar o amor com Conrad. Quando ela sente que Conrad não a vê dessa maneira, ela decide deixar sua paixão e seguir em frente. Quando o verão termina, três garotos se apaixonam por ela. Enquanto ela termina com Cam, ela se vê espremida entre as afeições de Conrad e Jeremiah. No final da temporada, no entanto, a vemos com Conrad. Mas isso significa que os veremos juntos na próxima temporada? Muito provavelmente, sim.

Enquanto Belly tinha sentimentos por Conrad, ela decidiu não esperar por ele se ele não fosse expressar seu amor por ela completamente. Quando ela beija Jeremiah e escolhe ficar com ele, ela começa a rejeitar todos os avanços de Conrad. Ela garante que Conrad saiba que ela está com Jeremiah agora, e não importa se ele ganha o torneio de vôlei com ela ou recebe seus muffins de manhã, ela não vai voltar correndo para os braços dele.

Mais tarde, ao descobrir a doença de Susannah, ela entende por que Conrad agiu tão distante durante todo o verão. Ela simpatiza com ele, mas quando percebe que ele precisa de alguém em quem possa se apoiar para lidar com a dor, ela deixa claro que não deveria ser essa pessoa. Ela sabe as complicações que isso trará para seu relacionamento com Jeremiah, e se Conrad continuar sendo seu eu distante, não seria justo para ninguém se ela se entregasse a Conrad ainda mais. Ela o deixa saber que ele não pode mais tomá-la como garantida. Se ele quer estar com ela, ele tem que se comprometer totalmente.

Acontece que Conrad também quer se comprometer com ela. Ele esteve segurando seus sentimentos durante todo o verão, ficando longe não só de Belly, mas também de Jeremiah e Steven. Sua ex-namorada Nicole também sofreu com seu comportamento errático. Mas tudo isso porque ninguém sabia sobre Susannah. A dor de Conrad o estava consumindo por dentro, e não havia ninguém com quem ele pudesse falar sobre isso. Mas tudo isso muda depois do baile de debutantes.

Agora que Belly também sabe disso, Conrad se sente livre para ser ele mesmo e falar sobre seus sentimentos com ela. Ele está pronto para se abrir e ficar com ela. Quando ele concorda com tudo isso, Belly também dá um passo à frente. No final, eles têm seu primeiro beijo e o verão chega ao fim. Parece que Belly conseguiu seu desejo, e ela e Conrad estão juntos agora.

Está claro desde o início de O Verão Que Mudou Minha Vida que Belly sempre escolherá Conrad. Ele é seu primeiro amor e eles sempre compartilharam um relacionamento próximo. Mesmo que ela tente esquecê-lo, mesmo quando ela tenta seguir em frente, ela nunca o abandona completamente. Mesmo quando está com Cam, só pensa em sair com Conrad.

Quando Jeremiah confessa seus sentimentos por ela, ela o beija. Enquanto ela ama Jeremiah e ele é seu melhor amigo, não podemos deixar de sentir que sua decisão tem algo a ver com seu desprezo por Conrad. Depois de quase beijá-la, Conrad se recusa a confessar seus sentimentos por Belly. Ele continua afastando-a, o que frustra Belly imensamente. Ela diz a ele que não vai esperar por ele, mas seus sentimentos por ele influenciam suas decisões.

Com Jeremiah, parece que ela instantaneamente entrou em um relacionamento para tirar Conrad da cabeça. Mas ainda há algo entre eles, que fica claro durante o baile quando eles dançam um com o outro. No final, quando todos os mal-entendidos foram esclarecidos e tudo foi dito e feito, Belly volta ao seu primeiro amor. Ela gosta de Jeremiah, mas há mais amor de um amigo próximo entre eles. Ela nunca o viu dessa forma, e mesmo quando ela decide ficar com ele, ela não está lá com todo o seu coração. Então, no final, quando ela beija Conrad, parece que já estava muito atrasado, mas também inevitável.

Gostou da 1ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida? Vale lembrar que a série do Prime Video já está renovada para sua 2ª temporada.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: