A maior que temos! A Parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things é oficialmente a temporada de televisão falada em inglês mais vista da história da Netflix. Em apenas 17 dias, a produção bateu mais de 781 milhões de horas de streaming, superando com folga a recordista anterior – a segunda temporada de Bridgerton, vista por 656 milhões de horas em 28 dias.
No ranking geral, que inclui também produções em outras línguas, Stranger Things permanece no segundo lugar, atrás de Round 6. O fenômeno sul-coreano foi visto por impressionantes 1,65 bilhão de horas em seus primeiros 28 dias no ar.
A quarta temporada de Stranger Things se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.
A série é estrelada por Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler) Matthew Modine (Dr. Brenner).
O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things contará com apenas dois capítulos de duração estendida, somando entre si quatro horas de conteúdo. A estreia está marcada para 1º de julho na Netflix.
Leia também: Eleven criou [SPOILER]? Entenda o final da Parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.