TRETA! A nova temporada de Stranger Things está dando o que falar e o rei do horror, Stephen King, também veio às redes sociais expor seus comentários sobre os novos episódios. Apesar de ser elogiada por ser a temporada com mais “terror até agora” e, é claro, carregar bastante elementos de suas obras, o autor questionou o porquê dos episódios serem liberados em duas partes.
“A nova temporada de Stranger Things é muito legal – tão boa ou melhor que as três anteriores. Tem até um riff de Carrie. É a temporada inteira ou é mais uma daquelas que foi dividida em 2 partes? Na minha opinião isso é meio capenga”, escreveu King na última quarta-feira (1), sendo respondido pelos roteiristas da série logo em seguida.
“Desculpe, tio Stevie, os episódios 8 e 9 ainda não terminamos, mas estamos trabalhando o mais rápido que podemos! Que bom que você está gostando e que pegou nosso riff super sutil da Carrie”, adicionou a conta oficial da parte criativa de Stranger Things.
A quarta temporada de Stranger Things se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.
A série é estrelada por Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler) Matthew Modine (Dr. Brenner).
Leia também: Eleven criou [SPOILER]? Entenda o final da Parte 1 da 4ª temporada de Stranger Things
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.