2ª temporada de La Brea: A Terra Perdida ganha novidades sobre os episódios

Publicidade

La Brea: A Terra Perdida se tornou uma das mais recentes sensações do Globoplay e, em virtude de tamanho sucesso, foi renovada para a 2ª temporada.

Agora, o TV Line divulgou a primeira imagem promocional do novo ciclo: a capa do roteiro do primeiro episódio da nova iteração. A foto em questão revela o nome do episódio de reestreia: “Three Days Later” (Três Dias Depois), contando com a escrita de David Appelbaum, Steven Lillen e Bryan Wyndbrandt e direção de Adam Davidson. Entretanto, mais detalhes não foram divulgados.

Leia também: Entenda o final da 1ª temporada de La Brea!

A série de catástrofe La Brea: A Terra Perdida já está disponível no Brasil através do Globoplay. A produção já está renovada para sua 2ª temporada.

Estrelado por Natalie Zea, Eoin Macken, Nicholas Gonzalez e Jon Seda, La Brea gira em torno de um buraco enorme que de repente se abre no centro de Los Angeles, no qual dezenas de pessoas caem. Esses “sobreviventes” percebem que (suavemente!) pousaram em Los Angeles por volta de 10.000 aC (!), Enquanto aqueles “de cima” em 2021 planejam missões de resgate.

La Brea: A Terra Perdida foi a estreia com melhor audiência neste outono. Na temporada atual entre os novos programas de tv aberta, o drama de ficção científica é o número 1 na audiência entre 18-49 anos. Na audiência total, a série fica atrás apenas do NCIS: Hawai’i e de FBI: International da CBS, com uma média de quase 8 milhões de telespectadores.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: