Las Azules | Apple TV+ anuncia série baseada nas histórias reais da primeira força policial feminina do México

Publicidade

A Apple TV+ anunciou a série de 10 episódios “Las Azules”, novo drama policial de uma hora, em espanhol e baseado nas histórias reais da primeira força policial feminina do México. A série foi criada pelo vencedor do Emmy Internacional, showrunner e diretor Fernando Rovzar (“Monarca,” “Sr. Ávila”) e por Pablo Aramendi (“José José,” “Tijuana,” “Los Elegidos”). A indicada ao Emmy Wendy Riss (“Yellowstone,” “Genius,” “The Killing”), Erica Sanchez Su (“Monarca,” “La Venganza de Las Juanas,” “Paramédicos”) e o vencedor do Emmy Internacional Billy Rovzar (“Monarca,” “Control Z,” “Sr. Ávila”) são os produtores executivos. A série é produzida pelo estúdio vencedor do Emmy Internacional Lemon Studios (“Monarca,” “Control Z,” “Sr. Ávila”).

Atualmente em pré-produção na Cidade do México, a série contará com um elenco e equipe inteiramente de origem hispânica, liderados pela indicada ao prêmio Ariel, a atriz Bárbara Mori (“La Negociadora”, “El Complot Mongol”, “La Mujer De Mi Hermano”). Ela interpreta María, esposa dedicada que descobre sua verdadeira vocação quando entra para a primeira força policial feminina do México e vê desmoronar tudo em que acredita.

Ambientada em 1970 e inspirada em fatos reais, “Las Azules” conta a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época ao serem aceitas como agentes de polícia. Logo descobrem que sua equipe não passa de um golpe publicitário para desviar a atenção da mídia de um serial killer brutal. À medida que se acumulam os cadáveres, María, cuja determinação em pegar o assassino torna-se uma obsessão; Gabina, aspirante a oficial; Ángeles, brilhante analista de impressões digitais; e Valentina, uma jovem rebelde, conduzem uma investigação secreta para conseguir o que nenhum policial do sexo masculino foi capaz de fazer: levar o serial killer à justiça.

Leia também: Bel-Air | Conheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: