Bel-Air | Conheça o elenco do reboot de Um Maluco no Pedaço

Publicidade

Já está disponível com exclusividade no Star+ a série “Bel-Air“, com todos os episódios disponíveis. Situada na América moderna, a série oferece uma nova e dramática visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will, das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air, onde ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

Apesar dos personagens já serem conhecidos pelo público, eles são agora interpretado por outros atores em “Bel-Air“. Confira mais sobre o elenco principal da série:

Jabari Banks (Will)

Jabari trabalhava em uma fábrica e dedicava-se aos estudos de teatro musical quando soube das audições de “Bel-Air”. O ator de 23 anos estreia na televisão já como protagonista e, como bônus, a série faz um paralelo com sua vida, já que ele também é rapper, joga basquete e nasceu e cresceu no Oeste da Filadélfia.

Adrian Holmes (Philip Banks)

Adrian Holmes é um ator e dublador canadense mais conhecido pelos por seus papéis na televisão, como Basqat em Smallville (2001), Marcus Mitchell em True Justice (2011) e Frank Pike em Arrow (2012). Em “Bel-Air“, Holmes interpreta Philip Banks, o patriarca da família.

Cassandra Freeman (Vivian)

Cassandra é uma atriz e escritora americana que começou ganhar mais destaque após participar de séries como Marvel – Luke Cage (2016) e Atlanta (2016). Na série, Cassandra é a tia Vivian, uma mulher amável e que faz tudo pelo bem daqueles que ama.

Olly Sholotan (Carlton)

Olly tem 24 anos e é ator, cantor e produtor musical nigeriano-americano. Ficou conhecido após participar do filme Sobreviva ou Morra Tentando (2020). Agora, ele interpreta Carlton, primo de Will.

Coco Jones (Hilary)

Coco também tem 24 anos e é uma atriz, cantora e dançarina norte-americana. Ex-atriz do Disney Channel, ela se destacou em produções como Boa Sorte, Charlie! (2010), Na Batida do Coração (2012) e Sem Sentido! (2011). Em “Bel-Air“, ela é Hilary, a filha mais velha e prima patricinha do protagonista.

Akira Akbar (Ashley)

Akira tem apenas 15 e, apesar de ser a mais nova do elenco, tem no currículo uma das maiores franquias do cinema, tendo interpretado a versão mais nova Monica Rambeau (Lashana Lynch) em Capitã Marvel (2019). Em “Bel-Air”, ela é a caçula da família Banks, Ashley.

Jimmy Akingbola (Geoffrey)

Jimmy é um ator britânico que se consolidou em produções de televisão, teatro e cinema. Seu último sucesso foi a sitcom britânica Kate & Koji (2020) e, agora, Jimmy interpreta Geoffrey, o mordomo inglês da família Banks.

Jordan L. Jones (Jazz)

Jordan tem 29 anos e é mais conhecido por seus papéis nas produções: Snowfall (2017), The Rookie (2018) e NCIS: Los Angeles (2009). Ele teve o apoio de sua mãe Ptosha Storey para encarar o futuro na televisão, já que a mesma também é atriz e participou de vários shows e programas de TV. Em “Bel-Air“, ele interpreta Jazz, melhor amigo de Will.

Simone Joy Jones (Lisa)

Simone é uma atriz e musicista americana de 23 anos, que cresceu na Carolina do Norte e se destacou em produções como Anti-Heróis (2011) e The Chair (2021). Ela interpreta Lisa na nova série do Star+, o interesse amoroso de Will.

“Bel-Air” já está disponível com exclusividade no Star+.

Leia também: Sucesso na Netflix, nova versão de Café com Aroma de Mulher será exibida no SBT


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: