Sucesso na Netflix, nova versão de Café com Aroma de Mulher será exibida no SBT

Publicidade

Após o sucesso na Netflix, o remake da novela Café com Aroma de Mulher será exibido no canal SBT em breve. A informação é do Estrela Latina.

Mesmo com a confirmação, uma data de estreia ainda não foi definida. Segundo o site, antes do lançamento de Café com Aroma de Mulher, o canal está focado na dublagem de A Desalmada.

Refilmagem da popular novela de 1994, a novela acompanha Gaivota (Laura Londoño), uma jovem pobre que, junto com a mãe, compra café para vender e ganhar a vida. Mas depois que acaba salvando Otávio Vallejo (Luis Eduardo Motoa), um senhor rico e dono de muitas propriedades, de um sequestro, ele a promete um hectar de terra para que a mãe e ela possam cultivar o próprio café. Porém o destino atrapalha os planos quando o empresário acaba morrendo inesperadamente. Agora Gaivota precisa convencer a família de Otávio a honrar a promessa do falecido, mas a situação se torna mais complicada do que ela esperava. Durante esses encontros, Gaivota conhece Sebástian (William Levy), o filho mais novo de Otávio, e os dois acabam desenvolvendo uma paixão quase imediata. Esse romance proibido muda para sempre a vida dos dois e causa enormes tensões entre Gaviota e a família Vallejo.

Leia também: Filme que marca a volta de Megan Fox ao suspense chega ao Brasil em Junho


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: