O Poder e a Lei: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

A série criminal da Netflix ‘O Poder e a Lei‘ encontra o prolífico advogado Mickey Haller de volta às ruas de Los Angeles. O advogado conhecido por trabalhar na parte de trás de sua assinatura Lincoln é confrontado com uma série de novos casos, incluindo o caso de assassinato de alto perfil do magnata da tecnologia Trevor Elliott. Entre fazer malabarismos com seus clientes e o sinistro assassino que o persegue, Mickey está ocupado.

Baseada nos romances de Michael Connelly, a primeira temporada retoma ‘The Brass Verdict’ (2008) e é criada para a televisão por David E. Kelley. O programa despertou o interesse de espectadores e críticos por trazer de volta o personagem central, Mickey Haller, que já foi interpretado por Matthew McConaughey no thriller legal de 2011 com o mesmo nome. Há mais para os fãs de Mickey Haller? Aqui está o que sabemos sobre a segunda temporada de ‘O Poder e a Lei‘.

Data de lançamento da segunda temporada de O Poder e a Lei

A primeira temporada de ‘O Poder e a Lei‘ estreou globalmente em 13 de maio de 2022, na Netflix. A temporada foi lançada na íntegra, então todos os episódios de 10 horas de duração estrearam simultaneamente.

No que diz respeito à segunda temporada, não há notícias oficiais dos criadores ou da plataforma de streaming sobre o sinal verde até agora. No entanto, os fãs do prolífico advogado devem permanecer esperançosos para as próximas temporadas. Por um lado, ainda há um corpo substancial de material que a série pode extrair.

Connelly publicou até agora 6 romances centrados em Mickey Haller. O filme de 2011 se baseia no primeiro, enquanto a primeira temporada da série Netflix é baseada no segundo. Ainda há mais quatro romances que podem servir como possíveis enredos para futuras temporadas. Assim, ‘O Poder e a Lei‘ poderia continuar por várias temporadas.

Claro, um dos fatores mais significativos é o tipo de audiência que a primeira temporada atrai. O pedido inicial da Netflix de uma primeira temporada de 10 episódios pode ser seguido por uma renovação para temporadas futuras se a série obtiver uma audiência substancial. Dado que o personagem central já é bem conhecido por causa do filme, essa parece ser uma perspectiva viável. Considerando tudo, podemos esperar uma possível segunda temporada de ‘O Poder e a Lei‘ em meados de 2023.

[ATUALIZAÇÃO] O Poder e a Lei, drama de tribunal da Netflix, foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A plataforma anunciou a produção de um novo ano após a série figurar entre os lançamentos mais assistidos do streaming em maio.

Showrunner da primeira temporada, Ted Humphrey dividirá o posto com Dailyn Rodriguez (Queen of the South) no segundo ano.

Elenco da segunda temporada de O Poder e a Lei

O elenco de ‘O Poder e a Lei‘ é liderado por Manuel Garcia-Rulfo (Mickey Haller) e apoiado por Neve Campbell (Maggie McPherson), Becki Newton (Lorna), Angus Sampson (Cisco) e Jazz Raycole (Izzy Letts). Outros membros do elenco incluem Christopher Gorham (Trevor Elliott), Ntare Guma Mbaho Mwine (Detetive Raymond Griggs), Lamont Thompson (Juiz James P. Stanton), Krista Warner (Hayley Haller) e outros.

A possível segunda temporada provavelmente verá o retorno dos personagens centrais e coadjuvantes, mas é provável que haja uma mudança substancial no resto do elenco. Também podemos esperar ver Krista Warner, que interpreta a filha de Mickey, Hayley, se juntar ao elenco se e quando a segunda temporada entrar em produção.

Qual é a trama da 2ª temporada de O Poder e a Lei?

A primeira temporada termina com Mickey vencendo o julgamento de Trevor Elliott, mas depois percebendo que seu cliente é realmente culpado. O advogado também descobre que a desonesta juíza Mary Holder está por trás do assassinato de Jerry e, posteriormente, a entrega às autoridades. A temporada termina com Mickey finalmente consertando alguns erros do passado e conseguindo que um ex-cliente condenado injustamente, Jesus Menendez, seja libertado da prisão.

A possível segunda temporada pode ver Mickey assumindo outro caso complicado que o envolve em uma variedade de situações de risco de vida. Os casos relativamente menores que ele usa sua criatividade legal para resolver também provavelmente serão abundantes. Finalmente, a vida familiar de Mickey também continuará a ser um ponto da trama, com nosso herói ainda tentando reconquistar sua ex-esposa, Maggie, na potencial segunda temporada.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: Quem é o assassino? Entenda o final surpreendente de O Poder e a Lei


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: