4400 é CANCELADA pela The CW após uma temporada

Publicidade

Reboot da série de 2004, 4400 foi cancelada pela The CW após apenas uma temporada. Na trama, um grupo de pessoas é sequestrado de maneira misteriosa e jogado para 16 anos no futuro. À medida que o governo prende os reaparecidos para examiná-los, os indivíduos começam a se rebelar.

O elenco de 4400 inclui Brittany Adebumola como Shanice, Joseph David-Jones como Jharrel, Ireon Roach como Keisha, TL Thompson como Andre, Jaye Ladymore como Claudette, Derrick A. King como Rev. Johnson, Khailah Johnson como Ladonna, Cory Jeacoma como Logan, AMARR como Hayden e Autumn Best como Mildred. Uma descrição lançada anteriormente para a série diz:

“Depois que quatro mil e quatrocentas pessoas que foram negligenciadas, desvalorizadas ou de alguma forma marginalizadas desaparecerem sem deixar vestígios da face do planeta, todos eles foram devolvidos em um instante a Detroit, não tendo envelhecido um dia e sem nenhuma memória do que aconteceu com eles. Enquanto o governo corre para entender o fenômeno, analisa a ameaça potencial e contém a história, um assistente social empático (Joseph David-Jones) e um oficial penitenciário da comunidade endurecido (Ireon Roach) estão entre os funcionários públicos chamados para lidar com os misteriosos refugiados.”

Ariana Jackson escreverá e será produtora executiva, com Anna Fricke e Laura Terry também como produtoras executivas. Erica Watson dirigirá e será co-produtora executiva do piloto. A CBS Studios irá produzir.

A versão original de “The 4400” foi criada por René Echevarria e Scott Peters. Apresentou atores como Joel Gretsch, Jacqueline McKenzie, Conchita Campbell, e também serviu como um dos primeiros trabalhos para o vencedor do Oscar Mahershala Ali. Foi exibido por quatro temporadas e 44 episódios nos EUA de 2004-2007.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: