Os 4400 | Ator de Arrow entra para o elenco do reboot

O reboot de “Os 4400” da CW escolheu Joseph David-Jones e Khaliah Johnson para o elenco.

Na série, 4400 pessoas negligenciadas, desvalorizadas ou marginalizadas que desapareceram sem deixar vestígios nos últimos cem anos são todas devolvidas em um instante, não tendo envelhecido um dia e sem memória do que aconteceu com elas. Enquanto o governo corre para analisar a ameaça potencial e conter a história, os próprios 4400 precisam lidar com o fato de que foram devolvidos com algumas atualizações e com a probabilidade crescente de que todos tenham sido trazidos de volta agora por um motivo específico.

Joseph David-Jones interpretará o Rev. Johnson, que foi criado em uma família poderosa e rica da igreja e desapareceu na década de 1990. Embora seja um homem de verdadeira fé e compaixão, ele está acostumado com o poder e a influência conferidos por sua posição. Ele emergirá como um líder natural entre os 4400.

Khaliah Johnson interpretará LaDonna, uma festeira de Miami que desapareceu em seu aniversário de 21 anos. Embora no início pareça mimada e enfadonha, ela acabará explorando seu próprio potencial de maneiras que nunca esperava.

David-Jones não é estranho ao público da CW, tendo aparecido em mais de uma dúzia de episódios da série de sucesso da rede “Arrow”, bem como “Legends of Tomorrow”. 

Johnson está atualmente no último ano da Carnegie Mellon University. Ela fez sua estréia como atriz profissional no verão passado na produção de Muny de “Footloose”.

O reboot está em desenvolvimento na The CW desde 2018. Ariana Jackson escreverá e será produtora executiva, com Anna Fricke e Laura Terry também como produtoras executivas. Erica Watson dirigirá e será co-produtora executiva do piloto. A CBS Studios irá produzir.

A versão original de “The 4400” foi criada por René Echevarria e Scott Peters. Apresentou atores como Joel Gretsch, Jacqueline McKenzie, Conchita Campbell, e também serviu como um dos primeiros trabalhos para o vencedor do Oscar Mahershala Ali. Foi exibido por quatro temporadas e 44 episódios nos EUA de 2004-2007.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: