Thor: Amor e Trovão | Herói encara destruição de Nova Asgard em imagem

Publicidade

Entertainment Weekly divulgou uma foto inédita de Thor: Amor e Trovão. A nova prévia mostra o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) diante de uma Nova Asgard em chamas.

Confira:

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

Além dos retornos de Chris Hemsworth como o herói título e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria e a adição de Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

A estreia de Thor: Amor e Trovão está marcada para 7 de julho de 2022.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: