The Quest: A Missão | Nova série do Disney+ ganha trailer oficial

Publicidade

A mais nova série original do Disney+ The Quest: A Missão chega com exclusividade na plataforma nesta quarta-feira, 11 de maio.

Confira abaixo o trailer oficial:

Trazida às telas pelas equipes vencedoras do Oscar® e Emmy® por trás de O Senhor dos AnéisThe Amazing Race Queer EyeThe Quest: A Missão é uma série de competição híbrida, inovadora e imersiva, que coloca oito adolescentes da vida real (Paladinos) no fantástico e fictício mundo de Everealm, onde eles devem salvar um reino cumprindo uma antiga profecia. Ao longo da série de oito episódios, estes heróis ficam imersos em um mundo de fantasia que ganha vida, com direito a castelo, realeza, destinos etéreos, todos os tipos de criaturas místicas e uma feiticeira com propósito de destruição e poder.

Por milhares de anos, Everealm tem sido uma terra de incomparável beleza e magia poderosa. Agora, o reino está ameaçado por uma poderosa Feiticeira maligna. Como última esperança, o nobre Destino convoca oito estranhos conhecidos como Paladinos para trabalhar juntos e cumprir uma antiga profecia para derrotar a Feiticeira. Os Paladinos devem libertar seus heróis interiores através de uma série de desafios que testam seus limites para restaurar o equilíbrio de Everealm. Heróis ascenderão. Reinos cairão.

The Quest: A Missão é produzido pela Court Five, New Media Collective e Scout Production Inc. Da Court Five, os produtores executivos são Jane Fleming e Mark Ordesky (O Senhor dos Anéis). Da New Media Collective, Bertram van Munster, Elise Doganieri e Mark Dziak (The Amazing Race) são os produtores executivos. Da Scout Production Inc., os produtores executivos são Rob Eric, Michael Williams e David Collins (Queer Eye). A série estreia com exclusividade no Disney+ em 11 de maio.

Leia também: Tudo Igual… SQN, primeira produção brasileira do Disney+, ganha trailer oficial


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes