4ª temporada de Jack Ryan será a última

Publicidade

Série inspirada nos livros de Tom Clancy, Jack Ryan caminha para seus capítulos finais. A quarta temporada da produção estrelada por John Krasinski também deverá ser sua última, embora o universo em torno do agente ainda possa se expandir no futuro.

De acordo com o Deadline, a Amazon está desenvolvendo um derivado focado em Ding Chavez, outro personagem de Clancy e que habita o mesmo universo literário de Ryan. Segundo o site, a série será estrelada por Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa).

Leia também: Jack Ryan – 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

A série é estrelada por John Krasinski como o principal agente da CIA que, na segunda temporada, se aventura em uma selva venezuelana para investigar um acordo ilegal de armas, apenas para descobrir uma trama mais nefasta.

Na segunda temporada da série, depois de rastrear um carregamento illegal de armas na selva venezuelana, o agente da CIA Jack Ryan, interpretado por John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), viaja para a América do Sul para investigar o caso. Conforme a investigação avança, Jack se vê no meio de uma conspiração governamental, onde o presidente da Venezuela lança uma ofensiva que afeta o país natal de Jack, forçando com que ele e seus colegas embarquem em uma missão de proporções globais, envolvendo os Estado Unidos, o Reino Unido, a Rússia e a Venezuela, para revelar o nefasto plano do presidente venezuelano de trazer estabilidade para um país à beira do caos.

Krasinski é o quinto ator a assumir o papel do popular analista da CIA, seguindo os passos de Alec Baldwin em A Caçada ao Outubro VermelhoHarrison Ford em Jogos Patrióticos, Perigo Real e ImediatoBen Affleck em A Soma de Todos os Medos e Chris Pine em Operação Sombra – Jack Ryan.

A série está disponível no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: