Jack Ryan – 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Criada por Carlton Cuse e Graham Roland, ‘Jack Ryan‘ é uma série de ação baseada na franquia de mídia de Tom Clancy conhecida como Ryanverso. O show gira em torno do agente titular da CIA. Na primeira temporada, Jack Ryan é encarregado de uma tarefa de campo perigosa após descobrir um padrão de transferências bancárias suspeitas. Na segunda temporada, ele se encontra em meio a uma guerra política na Venezuela. O thriller político foi inicialmente lançado em 31 de agosto de 2018.

A série impressionou os críticos e espectadores com suas sequências de ação de alta octanagem, elenco encantador e histórias divertidas. Embora os críticos achem que a série de espionagem não é tão rica em temas como seria de esperar, o drama baseado em personagens torna a série envolvente e impactante. Mas, deixando tudo de lado, a popular série acumulou uma enorme base de fãs. Então, se você está esperando ansiosamente por atualizações sobre a 3ª temporada, aqui está tudo o que temos!

Data de lançamento da terceira temporada de Jack Ryan

A segunda temporada de ‘Jack Ryan’ estreou em 31 de outubro de 2019, no Amazon Prime Video. A segunda temporada consiste em oito episódios com 40-58 minutos de duração.

No que diz respeito à terceira temporada, você ficaria encantado em saber o que sabemos. Em 13 de fevereiro de 2019, a Amazon deu sinal verde para a terceira temporada do programa. A notícia veio mais de oito meses antes da estreia da segunda temporada. A decisão foi supostamente fácil, pois o serviço de streaming não viu razão para não renovar o programa.

O processo de filmagem desse drama de ação costuma ser elaborado, visto que a série é filmada em locações internacionais. Cuse admitiu que a primeira temporada levou cerca de três anos para ser montada; o primeiro ano e meio para escrevê-lo e o próximo ano e meio para terminar a filmagem e a pós-produção. Vendo que a pandemia deu aos escritores tempo suficiente para aperfeiçoar os roteiros da terceira temporada, a filmagem continuou sendo um desafio. A equipe teve que esperar muito tempo para começar a filmar devido às restrições de viagem devido ao COVID-19. Foi relatado que as câmeras começaram a rodar em maio de 2021 em Praga, na República Tcheca. No entanto, alguns relatórios anteriores reivindicaram que a terceira temporada começou a ser filmada no outono de 2020. Mas de qualquer forma, parece que a terceira temporada não chegará antes de 2022. Levando todos os fatores em consideração, podemos esperar que a terceira temporada de ‘Jack Ryan’ seja lançada na primeira metade de 2022.

O thriller de espionagem também viu algumas mudanças nos bastidores. Depois de servir como showrunner nas temporadas 1 e 2, Carlton Cuse decidiu deixar o cargo, mas permaneceu como produtor executivo. Como resultado, a equipe viu várias mudanças de mãos antes de Vaun Wilmott entrar a bordo como o showrunner da 3ª temporada.

Se os fãs estão se perguntando se haverá mais episódios da série no futuro, a boa notícia é que Cuse definitivamente pensa assim. Em uma entrevista em setembro de 2018, Cuse compartilhou que mais aventuras aguardam Jack Ryan, embora ele não quisesse se antecipar. Em última análise, isso dependeria do ambiente político em todo o mundo, considerando as histórias extraídas de eventos atuais.

[ATUALIZAÇÃO 28/09] O Prime Video anunciou que a 3ª temporada da série de ação Jack Ryan de Tom Clancy, estrelada por John Krasinski, será lançada exclusivamente no Prime Video em 21 de dezembro. Os oito episódios estarão disponíveis em mais de 240 países e territórios.

Elenco da terceira temporada de Jack Ryan

John Krasinski repetirá o papel-título de Jack Ryan e será acompanhado por James Greer de Wendell Pierce e Mike November de Michael Kelly. Outros que podem retornar são Mena Massoud (Tarek Kassar), Al Sapienza (tenente-general Marcus Trent) e Noomi Rapace (Harriet “Harry” Baumann). Ainda não está claro se Abbie Cornish vai repetir seu papel como Dra. Cathy Mueller.

Também veremos uma série de novos rostos. Isso inclui Betty Gabriel, que vai viver o papel de Elizabeth Wright, a chefe da estação. Marianne Jean-Baptiste havia sido originalmente escalada para o papel, mas supostamente deixou a série devido a diferenças criativas. Outros recém-chegados em papéis recorrentes são James Cosmo (Luca), Peter Guinness (Petr), Nina Hoss (Alena) e Alexej Manvelov (Alexei).

Sinopse da terceira temporada

A segunda temporada leva a ação para a Venezuela. Ryan se envolve nos rumos políticos do país ao saber que o presidente, Nicolas Reyes, é o responsável pela morte do senador Jim Moreno. Ryan, Greer e November juntam-se para acabar com o regime de Reyes e sobreviver à provação. O senador Mitchell Chapin também é removido de sua posição quando é revelado que ele estava de mãos dadas com Reyes.

A 3ª temporada da série de suspense e ação mostra Jack Ryan em fuga e em uma corrida contra o tempo. Jack está erroneamente envolvido em uma conspiração maior e de repente se vê um fugitivo no frio. Agora, procurado tanto pela CIA quanto por uma facção internacional desonesta que ele descobriu, Jack é forçado a se esconder, cruzando a Europa, tentando permanecer vivo, enquanto evita um enorme conflito global.

Salve esse link que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a terceira temporada.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: