Ms. Marvel | Kevin Feige explica mudanças nos poderes da heroína

Publicidade

Os fãs notaram pelos trailers que os poderes de Kamala Khan (Iman Vellani) serão um pouco diferentes na série Ms. Marvel do que são nos quadrinhos. Em nova entrevista à EmpireKevin Feige explicou o motivo da polêmica mudança.

“Nós estamos adaptando os quadrinhos, não fazendo uma tradução exata. Kamala apareceu nas HQs em um momento muito específico da continuidade, e vai aparecer no MCU em um momento também muito específico da história que estamos contando nele. As duas coisas não combinam bem

“Nós vamos descobrir de onde vieram esses poderes, e é algo bem específico do MCU”, prometeu Feige. “Nas cenas de ação, você vai ver muitas imagens que remeterão aos quadrinhos. Se os fãs querem braços e mãos gigantes, saibam que eles estão aqui – só não com a mesma textura“.

Na série, ao invés de conseguir aumentar e manipular partes do seu corpo, Kamala consegue extendê-las em raios de energia coloridos. Além disso, enquanto nas HQs a origem de seus poderes é Inumana, a Ms. Marvel da TV ainda não desvendou o mistério do seu passado.

Sobre a série

“Ms. Marvel” é uma nova série original, que apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Jogadora ávida e escritora voraz de fanfics, Kamala é uma mega fã de super-heróis com uma imaginação enorme – principalmente quando se trata de Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa – isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

A atri Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel. O elenco também inclui Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Os episódios de “Ms. Marvel” são dirigidos por Adil El Arbi & Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy. Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Bisha K. Ali são os produtores executivos, e Sana Amanat e Trevor Waterson os produtores co-executivos. Já o roteiro também fica por conta de Bisha K. Ali.

“Ms. Marvel” estreia exclusivamente no Disney+ em 08 de junho.

Leia também: Eles estão em um filme? Entenda o final de Os Mortos Não Morrem


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: