O Verão que mudou a minha Vida | Série da mesma criadora de “Para todos os garotos” ganha teaser

O Prime Video anunciou o teaser trailer da nova série Original Amazon O Verão que Mudou Minha Vida, que também apresenta uma música exclusiva da cantora Taylor Swift, “This Love (Taylor’s Versão)”. A produção baseada no livro homônimo da autora best-seller Jenny Han estreia exclusivamente no Prime Video no dia 17 de junho, em mais de 240 países e territórios.

Confira abaixo:

O Verão que Mudou Minha Vida é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e seus filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

O Verão que Mudou Minha Vida conta com os nomes de Lola TungJackie ChungRachel BlanchardChristopher BrineyGavin CasalegnoSean KaufmanAlfredo Narciso, e Minnie Mills no elenco, além de Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Heartstopper – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: