A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood ganha trailer e data de estreia no Disney+

A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood acabou de ganhar seu primeiro teaser trailer. Nessa nova aventura, a protagonista agora se muda para Hollywood para tentar expandir seu sonho para novos horizontes.

Assista:

A produção é uma continuação do filme de 2020 do Disney+ sobre a jovem de espírito livre Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma adolescente com uma linda voz cujos simples atos de bondade transformam a vida de todos que a rodeiam. O novo filme original acompanha a jornada de Estrela além da cidade de Mica, no Arizona, para um mundo muito maior e repleto de música, sonhos e possibilidades. Quando sua mãe Ana (Judy Greer) é contratada como figurinista em um filme, elas se mudam para Los Angeles, onde Estrela rapidamente se envolve com uma eclética variedade de personagens. Entre eles estão os irmãos aspirantes a cineastas Evan (Elijah Richardson) e Terrell (Tyler Jackson Williams); Sr. Mitchell (Judd Hirsh), um dos vizinhos de Estrela; e Roxanne Martel (Uma Thurman), uma musicista que Estrela admira e encontra em seu caminho.

Retornando como Estrela, Grace VanderWaal apresenta, no filme, a canção original “Figure It Out”, composta por ela. Julia Hart retorna como diretora, enquanto Hart & Jordan Horowitz escreveram o roteiro original.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood é baseado nos livros de Jerry Spinelli e chega ao Disney+ em 3 de junho.

Leia também: Stranger Things | Tudo que você precisa lembrar da 1ª temporada


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: