Conheça Simone Susinna, novo galã de 365 Dias: Hoje

Publicidade

Após diversas polêmicas no primeiro filme, já está disponível na Netflix a sequência 365 Dias: Hoje, que mostra novas reviravoltas na vida de Laura e Massimo. Mas sabe quem foi que chamou a atenção do público? O jardineiro Nacho, vivido pelo ator e modelo Simone Susinna, que completa o triângulo amoroso da história. Ficou sedento(a)? Vem conhecer o astro melhor!

Leia a nossa crítica de 365 Dias: Hoje!

Tem um galã novo na área para competir com Michele Morrone o posto de homem mais gato da franquia 365 Dias: Simone Susinna. O modelo faz sua estreia no cinema neste filme, mas já arranca suspiros por onde passa e promete deixar a temperatura ainda mais alta no provável próximo filme.

O astro é italiano e ficou famoso no país ao participar do reality show Isola dei Famosi (ou Ilha dos Famosos). Ele está com 776 mil seguidores no Instagram no momento do fechamento desta matéria e por lá posta umas fotos bem quentes do seu dia a dia e da rotina de fama. Confira algumas:

Durante as gravações desse novo filme, Simone virou notícia quando Morrone postou uma foto abraçado com ele numa piscina. Como ninguém conhecia o modelo, acharam que era namorado do astro.

Morrone acabou usando a redes sociais para dizer que os dois eram apenas amigos: “Somos como irmãos; estamos gravando um filme juntos. Mas… Gente, foi só uma foto. Nada mais. Aliás, sou um grande, um extremo apoiador da comunidade LGBTQIA+. Mas não saí do armário não”, disse.

E aí, gostou de 365 Dias: Hoje? O filme já está disponível na Netflix.

Leia também: 13 Melhores filmes de assalto a banco para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: