A Freira 2 é confirmado como próximo filme do universo Invocação do Mal

Publicidade

Os fãs podem comemorar, A Freira 2 vem aí! A continuação do filme de 2018 foi oficializada como o próximo filme da franquia Invocação do Mal durante apresentação da Warner Bros. na CinemaCon (via ComicBook)

O logo de A Freira 2 apareceu junto com o dos próximos lançamentos do estúdio, confirmando assim o primeiro capítulo da saga de terror desde Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, de 2021.

Inspirado pela personagem Valak (Bonnie Aarons), que apareceu pela primeira vez em Invocação do Mal 2A Freira arrecadou US$ 365 milhões em bilheteria ao redor do mundo em 2018.

No primeiro filme, quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A Freira foi estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir (“Uma Vida Melhor”) no papel do padre Burke; Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) como a Irmã Irene; Jonas Bloquet (“Elle”) como o habitante local Frenchie; Charlotte Hope (da série de TV “Game of Thrones”) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu(“Toni Erdmann”) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em “Invocação do Mal 2” no papel-título.

Apesar da novidade, A Freira 2 ainda não tem data de estreia.

Leia também: Conheça Simone Susinna, novo galã de 365 Dias: Hoje


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: