James Gunn reforça que Chris Pratt continuará sendo o Senhor das Estrelas

Diretor da trilogia Guardiões da GaláxiaJames Gunn defendeu Chris Pratt de usuários que pedem que seu personagem no MCU seja reescalado.

O cineasta respondeu usuários no Twitter, dizendo que o ator não frequentava mais a igreja Hillsong, instituição com posições abertamente anti-LGBTQIA+, e afirmando que se a Marvel Studios decidisse reescalar o Senhor das Estrelas, “nós iríamos com ele”.

“Por que? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele”

James Gunn retornará para o comando do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Mas antes, o cineasta vai trazer para o Disney+ um especial de Natal canônico ambientado no universo da franquia. (via SR)

Em entrevista, Gunn se mostrou bastante entusiasmado com o projeto, chegando a dizer que é a melhor coisa que fez na vida:

“O especial de natal é a melhor coisa que eu já fiz em minha vida. É totalmente ridículo, e diariamente nós não conseguimos acreditar no que estamos fazendo. Todos nós amamos o resultado. É diferente de qualquer coisa que você já tenha visto. Eu mal posso esperar para o público assistir. E vai sair em breve. Como vocês sabem, sairá no Natal!”, afirmou o diretor.

As filmagens do especial natalino acontecem simultaneamente às de Guardiões da Galáxia 3, que deve estrear em maio de 2023, no auge do verão americano. Já o especial The Guardians of the Galaxy Holiday Special chegará ao Disney+ no natal de 2022.

Leia também: No Ritmo do Coração, vencedor do Oscar, voltará aos cinemas brasileiros


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: