Ruptura: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

A história de terror de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal chegou à conclusão dramática da primeira temporada e temos algumas perguntas que precisam ser respondidas sobre Ruptura, do Apple TV+.

Em um elenco liderado por Adam Scott, a distopia dirigida por Ben Stiller foi irritantemente brilhante. Mas agora a espera continua para descobrir se obteremos respostas para algumas de nossas dúvidas enquanto aguardamos notícias da 2ª temporada.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o futuro dos personagens da Indústria Lumon.

Ruptura terá uma segunda temporada?

Na semana anterior à exibição do desfecho, Ruptura recebeu oficialmente a luz verde para a 2ª temporada.

“É realmente emocionante ver a resposta das pessoas que estão amando o show – e o nível de envolvimento dos fãs”, disse Stiller (via Variety )“Tem sido um longo caminho trazer Ruptura para a televisão. Eu li o piloto de Dan pela primeira vez há mais de cinco anos. Sempre foi uma história de várias temporadas e estou muito feliz por podermos continuar. Sou grato aos nossos parceiros da Apple TV+ que estiveram por trás disso o tempo todo. Elogie Kier!”

A renovação não é uma grande surpresa, visto que o programa vem se tornando um favorito cult, com a audiência aumentando semana após semana.

O site de dados ReelGood observou que a série do Apple TV foi o programa de streaming contínuo mais assistido por quatro semanas seguidas quando chegou à sua conclusão. Acrescente aquele cliffhanger matador da primeira temporada, e era quase inevitável que a equipe não terminasse o show.

Quem estará no elenco da 2ª temporada de Ruptura?

Junto com o anúncio de renovação, foi confirmado que os quatro membros principais do elenco estarão de volta. Estes são Adam Scott (que interpreta Mark), Britt Lower (Helly), Zach Cherry (Dylan) e John Turturro (Irving).

Patricia Arquette, que interpreta a gerente de escritório Sra. Cobel, e Tramell Tillman como seu ajudante Milchek, também estão de volta.

Depois de aparecer como a terapeuta de escritório estranhamente distante e monótona Ms Casey, Dichen Lachman provavelmente terá um papel mais central na história daqui para frente, pois foi revelado que ela estava muito mais entrelaçada na vida de Mark do que imaginávamos.

Christopher Walken também retornará como o interesse amoroso de Irving, Burt, o que pode ser útil dependendo de quanto Burt descobriu que não vimos no episódio final da primeira temporada. Claro, com Lumon sendo um mundo complicado de corredores sem fim e escritórios isolados, sempre há uma chance de sermos apresentados a mais recém-chegados também.

A segunda temporada também ampliará seu elenco com oito novas estrelas:

  • O indicado ao Oscar e ao Emmy Bob Balaban (“The Chair,” “The Politician,” “The French Dispatch,” “Isle of Dogs”)
  • Robby Benson (“Beauty and The Beast,” “One To One”)
  • Stefano Carannante (“Mirabilia”)
  • A indicada ao Emmy Gwendoline Christie (“Game of Thrones,” “The Sandman,” “Wednesday”)
  • John Noble (“Fringe,” “Elementary,” “The Lord of the Rings” films)
  • Ólafur Darri Ólafsson (“The Tourist,” “Trapped,” “The Missing”)
  • Alia Shawkat (“Search Party,” “Being the Ricardos,” “The Old Man”)
  • A vencedora do Emmy Merritt Wever (“Godless,” “Unbelievable,” “Nurse Jackie”)

Qual é a trama da 2ª temporada de Ruptura?

A 2ª temporada provavelmente será muito mais dramática, com o final da primeira temporada abrindo um enorme buraco na vida dos personagens.

Para Helly, ela sabotou um grande evento de negócios que deveria apoiar o processo de rescisão, descobrindo que seu pai, Sr. Eagan, é um jogador importante na Lumon.

Irving pode estar cuidando de um coração partido depois de descobrir que, no mundo exterior e desconhecido para ambos, Burt estava realmente casado e planejando uma nova vida após se aposentar.

Mark conseguiu deixar sua irmã saber sobre o que estava acontecendo com seu “innie”, e antes que seu cérebro voltasse ao modo “outie”, alertou-a para o fato de que sua suposta esposa morta ainda está viva, com um ” innie” dela trabalhando na Lumon.

Finalmente, o destino de Dylan ficou com um grande ponto de interrogação depois que ele se sacrificou para permanecer no escritório, mantendo abertos os interruptores que permitiam aos outros passar do modo “outie” para “innie”.

Com Milchek invadindo a sala em que estava durante os momentos finais da série, fica claro que ele provavelmente terá uma punição bastante brutal pela frente. O que, como já vimos, pode equivaler a uma tortura para os “innies” presos no escritório.

Com Cobel em fúria depois de perder sua posição também, parece que uma guerra entre os innies e os outies está se formando rapidamente, enquanto os innies tentam se libertar de seu inferno.

Fique ligado no site para saber tudo sobre o futuro dessa poderosa série do Apple TV+.

Leia também: Anatomia de um Escândalo: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: