Anatomia de um Escândalo: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Desenvolvido por Melissa James Gibson e David E. Kelley, ‘Anatomia de um Escândalo‘ é uma série dramática de suspense que gira em torno de uma alegação de estupro contra um membro do Parlamento britânico e ministro do Interior do governo conservador. James e Sophie Whitehouse parecem ter tudo. Eles levaram vidas em grande parte privilegiadas. Eles pertencem a famílias ricas, estudaram em Oxford e, agora, James está testemunhando uma ascensão meteórica em sua carreira política, em parte devido à sua estreita amizade com o primeiro-ministro Tom Southern. A primeira temporada é a adaptação para a web do romance homônimo de 2018 de Sarah Vaughan.

No entanto, seu mundo começa a desmoronar quando James é acusado de estupro por sua assessora política, Olivia. Quando seu julgamento começa, James é confrontado por QC Kate Woodcroft, a determinada advogada que o está processando. Após seu lançamento, ‘Anatomia de um Escândalo’ recebeu críticas mistas. Enquanto as performances do elenco principal receberam alguns elogios, certas escolhas cinematográficas e o enredo geral receberam críticas significativas. Se você está se perguntando se haverá mais temporadas de ‘Anatomia de um Escândalo’ no futuro, nós vamos te contar tudo.

Quando estreia a 2ª temporada de Anatomia de um Escândalo?

A primeira temporada de Anatomia de um Escândalo estreou em 15 de abril de 2022 na Netflix. A primeira temporada compreende seis episódios de 43-46 minutos de duração cada.

Quanto à segunda temporada, isso é o que sabemos. Nem os produtores do programa nem a rede confirmaram o desenvolvimento de uma segunda temporada ainda. No entanto, há planos para fazer temporadas futuras no formato de antologia, com cada temporada focando em um escândalo diferente. Uma boa comparação é a série de 2018 ‘A Very English Scandal‘ e sua sequência de 2021 ‘A Very British Scandal’. Enquanto o primeiro é baseado no livro homônimo de 2016 de John Preston e gira em torno do escândalo de Jeremy Thorpe nos anos 70, o segundo oferece uma versão dramatizada do escândalo em torno do caso de divórcio de 1963 Argyll vs. Argyll.

Em última análise, tudo se resume a quão bem o programa se sairá em termos de números de audiência. Como mencionado acima, ‘Anatomia de um Escândalo’ recebeu críticas mistas dos críticos. Para a Netflix dar luz verde para mais uma temporada, ela realmente precisa ter um desempenho fenomenal com o público. Portanto, se conseguir atender às expectativas da rede e for renovada nos próximos meses, os espectadores podem esperar que a segunda temporada de ‘Anatomia de um Escândalo’ seja lançada em algum momento de 2023 .

Quem estará no elenco da 2ª temporada de Anatomia de um Escândalo?

A primeira temporada de Anatomia de um Escândalo é estrelada por Sienna Miller (Sophie Whitehouse), Rupert Friend (James Whitehouse), Michelle Dockery (QC Kate Woodcroft), Naomi Scott (Olivia Lytton), Josette Simon (QC Angela Regan), Nancy Farino (Holly). Berry) e Ben Radcliffe (Jovem James). O elenco também inclui Violet Verigo (Krystyna), Kudzai Sitima (Maggie Dobson), Geoffrey Streatfeild (Tom Southern), Hannah Dodd (Young Sophie) e Sebastian Selwood (Finn Whitehouse).

A série também conta com Amelie Bea-Smith (Emily Whitehouse) e Joshua McGuire (Chris Clarke). Dado que o plano é desenvolver ‘Anatomia de um Escândalo’ como uma série de antologia, a segunda temporada provavelmente terá um elenco totalmente diferente. Se algum membro do elenco da 1ª temporada retornar, eles podem retratar um personagem completamente diferente da temporada inaugural.

Qual a trama da 2ª temporada de Anatomia de um Escândalo?

No final da 1ª temporada, James é considerado inocente. Depois que eles voltam para casa, Sophie o deixa. Quando James pergunta o que ela vai dizer aos filhos, Sophie responde: “a verdade central”. Mais tarde, ela se encontra com Kate e diz a ela que ela foi à imprensa e revelou a verdade sobre a morte de um garoto libertino enquanto eles estavam em Oxford. A polícia posteriormente leva James. Está implícito que o governo pode potencialmente implodir.

A possível segunda temporada provavelmente se concentrará em um escândalo completamente diferente. Como a primeira temporada se passa no cenário dos corredores britânicos do poder, a segunda temporada pode se concentrar em uma disputa conjugal ou familiar. A história pode girar em torno de uma família pertencente à nobreza britânica ou até mesmo à família real.

Entenda o final da primeira temporada clicando aqui.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: