6 novas séries do momento IMPERDÍVEIS para assistir no streaming

Tá buscando novas séries para chamar de suas? Aqui vão algumas dicas imperdíveis de novas produções já disponíveis no streaming no Brasil. Com mistérios e ação, prepare-se para ficar viciado nelas!

Ruptura

Em Ruptura, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em casa, não lembraram das situações profissionais. Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. O funcionário Mark S (Adam Scott) é um dos primeiros a ser cobaia do experimento.

Disponível no Apple TV+.

Outer Ranger

Na série de faroeste e drama familiar Outer Range, acompanhamos a história de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família. A vida de Royal e dos Abbott muda de maneira drástica depois que a nora Rebecca some e um mistério cresce ao redor deles, tudo isso enquanto tentam sobreviver no deserto do estado de Wyoming, Estados Unidos. Neste momento vulnerável, as coisas se complicam ainda mais quando a família Tillersons, vizinhos com grandes e lucrativas propriedades, armam um plano para tomar as terras deles.

Disponível no Amazon Prime Video. Clique aqui para assinar.

Tokyo Vice

Jake Adelstein, um jovem jornalista americano, mergulha no submundo do final dos anos 90 em Tóquio, onde nada e ninguém é o que parece.

Disponível na HBO Max

Halo

Em Halo, uma épica batalha acontece no durante o século XXVI entre a raça humana e uma espécie alienígena conhecida como Covenant. Após anos de domínio, quando colônias começam a se rebelar, a liderança da raça Covenant declara que humanos são hereges perante seus deuses e inicia uma onda genocida contra a raça humana.

Disponível no Paramount+. Clique aqui para assinar.

Mayor of Kingstown

Dos mesmos produtores de Dia de Treinamento, Mayor of Kingstown acompanha a poderosa família McClusky, liderado pelo impiedoso Mike McClusky (Jeremy Renner), cuja influência comanda a cidade inteira de Kingstown, uma pequena comunidade de Michigan.

Disponível no Paramount+. Clique aqui para assinar.

Cavaleiro da Lua

Em Cavaleiro da Lua, durante um trabalho sujo, o mercenário Marc Spector (Oscar Isaac) sofre um acidente e acaba sendo abandonado por seus comparsas, ficando à beira da morte. Ele é, então, resgatado e levado para um templo egípcio, onde o deus da lua, Khonshu, lhe oferece uma segunda chance de viver em troca do seu corpo como hospedeiro. Ele sofre de transtorno de identidade dissociativa e, quando acorda, acredita ser Steven Grant, uma de suas várias personalidades alternativas.

Disponível no Disney+

Leia também: Anatomia de um Escândalo: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: