Bridgerton | Quem é Carole Prentice, homenageada do último episódio?

Publicidade

Recentemente foi lançada a tão esperada segunda temporada de Bridgerton na Netflix. Como esperado, o drama de época rapidamente garantiu o primeiro lugar em popularidade em todo o mundo.

O final encerrou o enredo confuso e viciante de Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton (Johnathan Bailey) rapidamente, deixando a porta aberta para todas as perguntas não respondidas a serem abordadas na terceira temporada.

No primeiro episódio da temporada, também foi deixado um memorial para o vencedor do Emmy Marc Pilcher, que trabalhou como maquiador e cabeleireiro para a 1ª temporada. Você deve ter notado um pequeno, mas importante detalhe antes dos créditos rolarem durante o final.

Após a cena de encerramento, as palavras “Em memória de Carole Prentice” apareceram, deixando os espectadores com dúvidas sobre a dedicatória especial. Aqui está tudo o que há para saber sobre o ex- Bridgerton .

Quem foi Carole Prentice e qual foi seu papel em Bridgerton ?

Ao longo de sua carreira, Prentice trabalhou como produtora de linha e trabalhou em projetos como Star Trek Beyond, Young Ones e Momentum, conforme listado no IMDb. Ela também foi life coach e morou na África do Sul e em Dubai antes de se mudar para uma casa flutuante na Inglaterra, segundo o Metro UK.

Quanto ao seu trabalho em Bridgerton, Prentice teve um papel essencial, mas não um que você pudesse ver na tela. Ela atuou como gerente de produção do Covid para a segunda temporada e era uma grande fã do programa antes de conseguir o trabalho.

A segunda temporada começou a ser filmada em março e teve que ser encerrada brevemente devido à pandemia antes de retomar em julho. As probabilidades são de que Prentice desempenhou um papel significativo em manter todos no set seguros durante toda a produção.

Ela faleceu em janeiro de 2022.

Prentice faleceu em 26 de janeiro de 2022, aos 61 anos, após complicações de uma cirurgia. Seu filho único Sebastian Prentice revelou ao Metro que a morte repentina de sua mãe “pegou todos de surpresa”, acrescentando que ela estava “muito cheia de energia e cheia de vida até falecer”.

Ele também compartilhou vários posts homenageando sua mãe no Instagram. Em seu vídeo mais recente para ela, ele declarou: “Senti sua falta extra esta semana. Você vive através de mim e de todos cujas vidas você tocou. 2 meses desde que você seguiu em frente, parece uma eternidade”.

Sebastian disse ao Metro que planeja tentar ajudar os outros do jeito que sua mãe fez, escrevendo livros sobre ela. Seus planos incluem uma biografia de sua vida e um livro de auto-ajuda intitulado: Carolism: Lessons From a Single Mom.

Saiba mais sobre Bridgerton 3ª temporada

Fonte: Womens Health Mag


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: