Bom Dia, Verônica | Reynaldo Gianecchini aparece em primeiras imagens da 2ª temporada

Publicidade

Netflix liberou novas fotos do set de Bom Dia, Verônica – e uma delas mostra o novo vilão da 2ª temporada, Reynaldo Gianecchini, ao lado de outra adição ao elenco, Klara Castanho.

Confira:

Outras novidades no segundo ano de Bom Dia, Verônica são Camila Márdila e Pedro Nercessian. A criação é de Raphael Montes e Ilana Casoy, que também escreveram o livro em que se baseou a trama.

Gianecchini viverá o homem por trás da organização criminosa que Verônica (Tainá Müller) tenta derrotar. Ele é descrito como um “befeitor conhecido e livre de suspeitas“. Ainda segundo o jornal, a nova temporada terá seis episódios, e as gravações devem acontecer entre setembro e novembro. Há expectativas, ainda, que que a série seja renovada para um terceiro ano.

A última aparição de Reynaldo Gianecchini na Globo, foi em 2019, como o vilão Régis de A Dona do Pedaço. Ele também chegou a ser escalado para fazer a 2ª temporada de Verdades Secretas, mas não chegou a um acordo com a emissora e saiu do projeto.

Leia a nossa crítica!

Baseada no celebrado romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, Bom Dia, Verônica estreou em 1º de outubro, só na Netflix, recheada de suspense e ação. A série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

“O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.”

A 2ª temporada de Bom Dia, Verônica estreia apenas em 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: