BBB 22 | Naiara Azevedo se pronuncia após família ser feita de refém

Publicidade

A cantora Naiara Azevedo se pronunciou, nesta quarta-feira (30), após a família ser assaltada dentro de casa na cidade de Farol, no Paraná. A ex-BBB, de 32 anos de idade, não estava no local no momento do ocorrido e falou sobre o susto nos Stories.

“Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, disse.

O caso

Uma situação vivida pela família da cantora sertaneja Naiara Azevedo na manhã desta terça-feira (29) virou assunto nas redes sociais. Parentes da ex-BBB foram feitos reféns por um trio de assaltantes que invadiram a casa dos pais da cantora, que fica na cidade de Farol, região Oeste do Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

O assalto teria acontecido por volta das 6h da manhã. A mãe da cantora, Iraci, acordou e encontrou os três homens já dentro de sua casa. O tio de Naiara, Ademiro Azevedo, chegou a afirmar que duas caminhonetes foram levadas do local: uma Amarok V6 e uma S10.

Natália, irmã da artista, também estaria na casa na hora do assalto. Ela teria chegado a dar um soco em um dos bandidos, mas foi rendida na sequência. A família ficou refém por cerca de duas horas.

Leia mais no Portal T5.

Leia também: Euphoria: 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Quer comentar o BBB 22 mas não tem com quem? Agora tem! Entre em nosso grupo e vem com a gente! 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: