Besouro Azul | Diretor já garante que filme terá sequências: “Essa história não acaba aqui”

Publicidade

VEM MAIS POR AÍ! Angel Manuel Soto confirmou que está pensando em Besouro Azul como uma franquia de vários capítulos. Falando ao site El Nuevo Día, ele confirmou que já tem ideias para as continuações do filme do herói.

“Temos planos, e já conversamos sobre as sequências de Besouro Azul. Eu certamente quero trabalhar em mais filmes dele, mas tudo vai depender da resposta do público. Pelo menos de um ponto de vista criativo, a história dele não acaba neste primeiro filme

Além de Bruna Marquezine, “Besouro Azul” adicionou Belissa Escobedo e Harvey Guillén ao elenco. Eles se juntam a Xolo Maridueña, que deve estrelar o papel principal de Jaime Reyes, o alter ego do Besouro Azul, um vigilante que tem um escaravelho enxertado em sua espinha que lhe dá poderes tremendos e a capacidade de emitir energia azul. Escobedo interpretará a irmã mais nova de Jamie, Milagros. O papel de Guillen está envolto em segredo e envolto em mistério, então vamos começar a especulação fãs de quadrinhos!

Angel Manuel Soto (“Charm City Kings”) deve dirigir a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”). O filme vai estrear nos cinemas em 18 de agosto de 2023. A DC está em alta após o enorme sucesso de bilheteria de “The Batman”, que estreou com US$ 134 milhões nos EUA no último fim de semana. Os próximos filmes incluem “The Flash”, um passeio alegre pelo metaverso que verá o velocista interagir com o Batman de Michael Keaton, e uma sequência de “Aquaman”.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: