See – 3ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Criado por Steven Knight (‘Peaky Blinders’), ‘See‘ é uma série de drama de ação distópica que conta a história de um mundo onde a humanidade quase morreu por causa de um vírus. Aqueles que sobreviveram perderam o sentido da visão, e tem sido assim por gerações. Agora, séculos após o advento do vírus, a visão começa a retornar ao mundo. Baba Voss é o pai dedicado de seus dois enteados, Haniwa e Kofun, e fará tudo o que puder para protegê-los.

Na 2ª temporada, a determinação de Baba em proteger seu filho e filha o coloca cara a cara com seu irmão mais novo Edo, o comandante-geral do exército trivantiano. Enquanto isso, sua esposa, Maghra, percebe que ela deve assumir o controle do Reino Payan de sua irmã perigosamente instável, Sibeth. Quando a guerra se torna inevitável entre os Trivantians e os Payans, Baba é relutantemente atraído por causa de sua família. A segunda temporada terminou recentemente a exibição. Se você está se perguntando se haverá uma terceira temporada de ‘See’, aqui está o que sabemos.

Data de lançamento da 3ª temporada de See

A segunda temporada de ‘See’ estreou em 27 de agosto de 2021 no Apple TV+ e exibiu 8 episódios antes de concluir em 15 de outubro de 2021. O tempo médio de execução de cada episódio foi de 49 a 57 minutos. Quanto à possibilidade da 3ª temporada, é isso que sabemos.

No início de junho de 2021, antes da estreia da segunda temporada, a Apple revelou em um comunicado à imprensa que a terceira temporada estava em desenvolvimento. Segundo relatos, as filmagens começaram em maio de 2021. Em junho de 2021, Jason Momoa, que interpreta Baba Voss na série, apareceu no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’ para uma entrevista remota do set da 3ª temporada de ‘ See’ em Toronto, Canadá , para promover o trailer da segunda temporada. Um mês depois, o astro de ‘Duna’ revelou no Instagram que saiu de Toronto e estava em Londres, na Inglaterra, na época para filmar ‘Aquaman 2’.

O período intermediário entre a primeira e a segunda temporada foi de mais de um ano e meio. Mas a produção da segunda temporada foi adiada devido à situação relacionada ao COVID. Felizmente, a pandemia não teve nenhum efeito significativo nas filmagens da terceira temporada. Considerando tudo isso, podemos esperar que a terceira temporada de ‘See’ seja lançada em algum momento de 2022.

[ATUALIZAÇÃO] O Apple TV+ divulgou o trailer oficial da 3ª temporada (e última) de See. O vídeo revela que os novos episódios chegarão em 26 de agosto.

Confira:

Quem está no elenco da 3ª temporada de See?

Além de Momoa, a segunda temporada de ‘See’ é estrelada por Hera Hilmar (Maghra), Sylvia Hoeks (Rainha Sibeth Kane), Archie Madekwe (Kofun), Nesta Cooper (Haniwa), Alfre Woodard (Paris), Christian Camargo (Tamacti Jun), Dave Bautista (Edo Voss), Tom Mison (Lord Harlan), Yadira Guevara-Prip (Bow Lion), Olivia Cheng (Charlotte), Hoon Lee (Toad), Eden Epstein (Wren), Joshua Henry (Jerlamarel), Dayo Okeniyi (Oloman) ), Damaris Lewis (Sheva), Jessica Harper (Cora) e Franz Drameh (Boots).

Woodard, Bautista, Lee, Henry, Harper e Drameh não aparecerão na próxima temporada, pois seus personagens estão mortos, exceto talvez nas cenas de flashback. O resto do elenco e equipe provavelmente retornarão para a terceira temporada.

Qual a trama da 3ª temporada de See?

No final da 2ª temporada, a guerra entre os Payans e os Trivantians começa a sério. Inicialmente, parece que os Trivantians estão em vantagem, mas então as Tribos Ocultas chegam para lutar ao lado de Baba. Os Payans e seus aliados acabam vencendo a batalha. Baba e Edo se encontram no topo de uma ponte, e o primeiro relutantemente mata seu irmão mais novo. Haniwa deixa Wren ir, para desgosto de Kofun, que ainda está se recuperando da morte de Toad. Enquanto isso, Oloman desenvolve uma substância explosiva para os Trivantians.

Em Pennsa, vários caçadores de bruxas deixaram o serviço da rainha Maghra depois de serem oficialmente dissolvidos. Tamacti Jun declara que também quer se aposentar, mas Maghra pede que ele reconsidere. Acreditando que sua família não precisa mais dele, Baba vai embora. A temporada termina com Sibeth matando Paris.

Na 3ª temporada, Kofun, Haniwa e Maghra terão que lidar com uma dor insuperável quando descobrirem sobre a partida de Baba e a morte de Paris. Armados com suas novas armas, os Trivantians continuarão sua guerra contra os Payans. Maghra terá que lidar com os ex-caçadores de bruxas rebeldes. Tamacti Jun pode ir para a região onde Kanzua estava para confirmar se sua família realmente se foi.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades da série.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: