A Apple TV+ decidiu renovar See, sua ficção científica estrelada por Jason Momoa, para a 3ª temporada. A novidade, confirmada pela Variety, vem antes mesmo da estreia do segundo ano, marcada para 27 de agosto na plataforma.

Confira o teaser do 2º ano:

A série se passa em um futuro distante, depois que um vírus mortal dizimou a humanidade. Os que sobreviveram emergiram cegos. Jason Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos depois com a mítica capacidade de ver. Ele deve proteger sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que quer que os gêmeos sejam destruídos.

Alfre Woodard estrela como Paris, o líder espiritual de Baba Voss. “See” também é estrelado por Yadira Guevara-Prip, Sylvia Hoeks, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Christian Camargo, Hera Hilmar e Marilee Talkington.

A série foi escrita e criada por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence. Segundo a Apple, a série apresenta elenco e equipe que são cegos ou com baixa visão. “See” vem da Chernin Entertainment e Endeavor Content. A segunda temporada terá como showrunner por Jonathan Tropper, que irá produzir ao lado de Knight, Lawrence, Jenno Topping, Kristen Campo e Peter Chernin.

A série dramática de ficção científica foi escrita por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence (Operação Red SparrowJogos Vorazes). A primeira temporada de See já está disponível no Apple TV+.

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação