Free Guy 2 é oficialmente confirmado pela 20th Century Studios

Sucesso de 2021, Free Guy teve sua sequência confirmada antes mesmo do que se imaginava. Steve Asbell, presidente do 20th Century Studios, afirmou que um novo filme da franquia estrelada por Ryan Reynolds pode chegar aos cinemas entre 2023 e 2024. “Estamos esperando pelo roteiro, que deve chegar em alguns dias. É uma história fantástica”, afirmou o executivo ao THR.

A atriz Jodie Comer afirmou que adoraria fazer uma sequência de Free Guy: Assumindo o Controle. Em entrevista ao Screen Rant sobre seu lançamento mais recente, O Último Duelo, ela comentou o interesse da Disney de continuar a história de Guy (Ryan Reynolds):

“Acabei de saber que vão fazer mais um! Honestamente, eu pularia na chance de voltar para o set com aqueles caras. Foi uma experiência tão alegre, então ouvir que isso é possível parece muito divertido para mim”

Leia a nossa crítica de Free Guy!

Originalmente, a comédia de ação estrelada por Ryan Reynolds (Deadpool) seria lançada em dezembro do ano passado, mas havia sido adiada por tempo indeterminado devido à pandemia do Coronavírus.

Na trama, acompanhamos Guy (Reynolds), um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Completam o elenco Jodie Comer, Joe KeeryLil Rel Howery, e Taika Watiti.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: