A Aliança Rebelde continua viva: o Disney+ e a Lucasfilm supostamente renovaram a próxima série derivada de Star Wars, Andor, para uma segunda temporada.
Ambientada em 5 ABY (Antes da Batalha de Yavin), cinco anos antes de Rogue One e da Era da Rebelião de Uma Nova Esperança, a série prequel é um “empolgante thriller de espionagem” sobre as aventuras do espião rebelde Cassian Andor (Diego Luna) durante os anos formativos da Rebelião.
De acordo com Stellan Skarsgård, que também está no elenco, Andor seguirá The Mandalorian e a animação The Bad Batch como a próxima série original de Star Wars a ter uma segunda temporada no Disney+.
“Começamos [as filmagens de Duna: Parte Dois] em julho. E então, no outono, é hora da segunda temporada da série de Star Wars, Andor“, disse Skarsgård em uma entrevista em sueco ao Dagens Nyheter. Questionado sobre quando a segunda temporada pode ser transmitida no Disney +, Skarsgård disse: “Não sei quando eles começarão a transmiti-la. Levará algum tempo para que não demore muito entre a primeira e a segunda temporada”.
A Disney-Lucasfilm ainda não anunciou a segunda temporada de Andor. O estúdio de Star Wars por trás de O Livro de Boba Fett deve estrear a minissérie Obi-Wan Kenobi, a temporada de estreia de Andor e a terceira temporada de The Mandalorian este ano no Disney + .
Skarsgård, cujo papel permanece em sigilo, junta-se a Luna e um elenco que inclui Adria Arjona (Morbius), Fiona Shaw (Killing Eve), Denise Gough (The Witcher 3: Wild Hunt), Kyle Soller (Poldark) e Robert Emms (Chernobyl) em papéis não revelados. Genevieve O’Reilly e Forest Whitaker vão reprisar seus papéis em Rogue One como Mon Mothma e Saw Gerrera, respectivamente; Há rumores de que Ben Mendelsohn, que interpretou o diretor imperial Orson Krennic também retornará.
Leia também: Ela morreu? Entenda o final da 1ª temporada de Vikings: Valhalla
Fonte: ComicBook
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.