Euphoria | Angus Cloud revela o que Fezco escreveu para Lexi no cartão

Publicidade

[CUIDADO COM SPOILERS DE EUPHORIA]

O casal mais queridinho da série não se concretizou no final da 2ª temporada de Euphoria, para a decepção de muitos fãs. O traficante, que se preparava para assistir a peça de Lexi com direito a um buquê de flores e um cartão, não pôde prestigiar a “amiga” porque a S.W.A.T. entrou na sua casa e entrou em um tiroteio com seu irmão, Ashtray. Além de um desfecho desfavorável para Ash, os espectadores ficaram sem saber o que estava na carta endereçada para Lexi.

Porém, em entrevista à Variety, o ator Angus Cloud revelou seu conteúdo:

“Era, tipo, um parabéns. Acho que os dois sabiam que tinha um clima rolando. Definitivamente ele estava levando para um outro patamar com as flores e tudo mais. Então acho que a carta era só algo como ‘Hey, bom trabalho por ser você'”.

A atriz Maude Apatow está surpresa com o quanto os fãs de Euphoria estão apoiando o casal Lexi e Fezco (Angus Cloud), sugerido logo no início da segunda temporada. 

“Sabia que as pessoas gostariam, porque é bem doce, mas não esperava que tanta gente fosse gostar”, disse à Entertainment Weekly.

“Mal consigo descrever o quão doido é entrar no Instagram e ver que as pessoas fizeram os desenhos mais incríveis de nós e esses cortes dramáticos do nosso amor”

Apatow não pode dar nenhuma pista do que vem pela frente para “Fexi”, o shipp criado pelos fãs. Mas ela admite que também torce pelo casal. “É revigorante quando um relacionamento parece tão inocente e doce, tipo no último episódio eles nem se beijaram. E acho que o contraste com muitas coisas que acontecem na série é tão extremo, que definitivamente se destaca. Mas amo trabalhar com o Angus, o considero um ótimo ator e a gente se diverte tanto. Então, por egoísmo, espero que tenhamos mais cenas juntos”.

Leia também: E se o elenco de Euphoria fosse brasileiro? Confira como seria!

Sobre a série

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).

Na segunda temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

A nova temporada de Euphoria estreou em 9 de janeiro na HBO e HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: