E se o elenco de Euphoria fosse brasileiro? Vem ver como seria!

Um dos grandes fenômenos dos últimos anos, a série para jovens adultos da HBO, Euphoria, tem lugar de destaque em nossos corações e está à caminho de uma aguardada segunda temporada.

Mas, pegando carona no multiverso de possibilidades da Marvel, e se a aclamada produção – que já é um remake americano de uma série israelense – ganhasse sua versão PT-BR? Como seria o elenco? Nós imaginamos isso para você!

Vem conferir como seriam as nossas escolhas para viver os icônicos personagens:

Bruna Marquezine como Rue

A grande protagonista e narradora da série, Rue, vivida pela ganhadora do Emmy Zendaya, é uma das personagens mais complexas e viscerais da obra. No Brasil, quem sabe Bruna Marquezine não daria vida à ela com sua união de carisma e talento? Um nome de peso para ser o centro das atenções.

Thiessa Woinbackk como Jules

Recente estreando como atriz no doce drama Valentina – já disponível na Netflix – a YouTuber Thiessa Woinbackk sem dúvida está pronta para dar um passo alto em sua carreira e viver a fantástica Jules (Hunter Schafer), interesse amoroso (e porto seguro) da Rue. Vale destacar que ambas as atrizes são mulheres trans, então seria PERFEITO demais!

Carla Diaz como Cassie

Se tem alguém com o talento à altura da jovem Sydney Sweeney é a nossa Menina Que Matou Os Pais Carla Diaz. Além de carisma, sensualidade e entrega, ambas são bastante parecidas fisicamente. Cassie é uma doçura, mas também tem seu lado mais ousado. Diaz seria a escolha perfeita pois, assim como a personagem, habita tanto a zona da amorosidade quanto a versão mais madura e sedutora.

Henry Zaga como Nate

O astro brasileiro de Novos Mutantes, Henry Zaga seria um ótimo, denso e charmoso Nate, vivido pelo galã Jacob Elordi. Um personagem sombrio, repleto de camadas e que muda para sempre a vida de Jules.

Lyv Ziese como Kat

Kat é uma atração à parte na série. Confiante, corajosa e muito divertida. Esses adjetivos só lembram a talentosíssima Lyv Ziese (Gostosas, Lindas e Sexies). Além de ambas serem bastante influentes na luta contra a gordofobia e o culto ao “corpo perfeito”, elas são parecidas fisicamente e, mais que isso: são um poço de carisma, empatia e autoconfiança.

Juan Paiva como Chris

O namorado de Cassie, Chris é um personagem que ainda pode e deve ser bastante explorado, já que passou por um trauma terrível na 1ª temporada. Juan Paiva provou seu valor em M-8 e traria para ele uma densidade sensacional.

Camila Queiroz como Maddy

Maddy tem o ar de Verdades Secretas, não acham? A namorada de Nate, que vive em um relacionamento abusivo e que cresceu com a pressão de ser a “mais bonita”, a líder de torcida da escola e, na boca do povo, a “vadia” – por ser uma mulher decidida. Camila Queiroz possui todas as qualidades que a faria ser uma Maddy absurdamente intensa.

João Côrtes como Fezco

João Côrtes é um ótimo ator. Na pele do traficante Fezco – um dos melhores amigos da Rue – ele sem dúvida iria brilhar. Assim como os demais jovens, Fezco tem seu lado bom aguçado e, mesmo com as adversidades de sua vida, tenta fazer o melhor para si e para seu irmão mais novo.

E aí, gostou do nosso cast para Euphoria? Tem alguns outros nomes que gostaria de ver por aqui? Conte para nós nos comentários! Vale lembrar que a 2ª temporada de Euphoria estreia em 2022 e a 1ª já está disponível na HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: