Eternos foi mais assistido que Shang-Chi no Disney+, segundo relatório

Publicidade

Eternos está disponível no Disney + e é um dos títulos mais populares da Marvel no serviço de streaming. 

A Samba TV divulgou seu último lote de dados para a semana entre 12 e 16 de janeiro, e Eternos foi assistido por dois milhões de lares nos Estados Unidos ao longo da semana. O filme foi adicionado ao catalogo em 12 de janeiro.

De acordo com o mesmo provedor de análises, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi assistido por 1,7 milhão de lares durante sua primeira semana no serviço. 

Embora os números do Samba não sejam garantidos, eles são um tamanho de amostra bastante substancial. O serviço reúne dados de 28 milhões de lares nos Estados Unidos que optaram pelo serviço.

Eternos não conseguiu superar Shang-Chi nas bilheterias, arrecadando US$ 401 milhões em todo o mundo ao longo de sua corrida de bilheteria. Shang-Chi, por outro lado, terminou sua corrida em consideráveis ​​US$ 432 milhões. Uma sequência de Shang-Chi também está em desenvolvimento, enquanto a Marvel Studios ainda não anunciou planos de acompanhamento para a franquia Chloe Zhao.

Sobre o filme

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

Leia a nossa crítica de Eternos e Entenda as duas cenas pós-créditos de Eternos!

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: