‘SEAL Team’ é renovada para a 6ª temporada

Publicidade

equipe SEAL liderada por David Boreanaz estará de volta para mais uma rodada de Seal Team na Paramount +. O serviço de streaming da ViacomCBS renovou a série de drama militar para uma sexta temporada de 10 episódios.

A decisão não é uma surpresa. No relatório de final de ano de 2021 da Paramount + sobre seus principais artistas de conteúdo original, o serviço de streaming revelou que a série de drama original mais assistida na plataforma foi SEAL Team, seguida por Evil. 

A 6ª temporada será a mais curta da SEAL Team até hoje. A série, que se mudou para a Paramount + para sua quinta temporada após quatro temporadas na CBS, produziu de 16 a 22 episódios por temporada na CBS. A 5ª temporada consistiu em 14 episódios – quatro que estrearam no canal e 10 que foram lançados exclusivamente no Paramount +. A ordem da 6ª temporada de 10 episódios está alinhada com as durações típicas da temporada no streaming.

SEAL Team segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos Navy SEALs enquanto treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco que os EUA pode exigir deles. Max Thieriot, Neil Brown Jr., AJ Buckley e Toni Trucks também estrelam.

A renovação vem logo após o final da 5ª temporada de 23 de janeiro, que terminou com um grande cliffhanger quando Bravo se viu sob um ataque de míssil no Mali.

No Brasil, a série tem duas temporadas disponíveis no Globoplay.

Fonte: Deadline


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: