Um de Nós Está Mentindo: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Um de Nós Está Mentindo, originalmente do Peacock e aqui no Brasil um Original Netflix, segue um intrigante mistério de assassinato que começa com a morte de um estudante durante a detenção. Seus colegas de classe se encontram no meio de uma investigação caótica que ameaça revelar seus segredos mais sombrios. Enquanto eles tentam provar sua inocência enquanto mantêm seus respectivos segredos escondidos, a narrativa revela ainda mais personagens que poderiam ter cometido o crime, e a lista de suspeitos continua crescendo.

Baseado no livro homônimo de 2017 de Karen M. McManus, o programa recebeu elogios por sua história imprevisível que mantém o público adivinhando quem é o assassino. Embora as maiores perguntas sejam respondidas no final da primeira temporada, ainda existem alguns mistérios não resolvidos. Também parece que os personagens centrais ainda não estão completamente fora de perigo. Então podemos esperar mais? Aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Um de Nós Está Mentindo.

Qual a data de estreia da 2ª temporada de Um de Nós Está Mentindo?

A primeira temporada de ‘One of Us Is Lying’ estreou em 7 de outubro de 2021, no Peacock. Os três primeiros episódios do programa foram lançados simultaneamente, após os quais os episódios 4, 5 e 6 foram lançados na quinta-feira seguinte, em 14 de outubro. Os dois últimos episódios da 1ª temporada foram lançados em 21 de outubro e a temporada tem oito episódios no total, cada um com um tempo de execução entre 40 e 50 minutos. Já na Netflix no Brasil, a série estreou a temporada completa em 18 de fevereiro.

No que diz respeito à segunda temporada, a série foi recentemente renovada. A primeira temporada termina com um cliffhanger que significa que o mistério não está completamente resolvido e que os personagens centrais podem não estar completamente fora de perigo ainda. O fato de o antagonista principal não ser claramente mostrado morto ou vivo também dá a sensação de que ainda há mais na história.

Além disso, existem personagens como Janae, Maeve e TJ, que aparentemente têm histórias ricas que ainda não foram exploradas. Eles poderiam facilmente desempenhar os papéis do antagonista na temporada seguinte, mas ainda mais na trama da segunda temporada. Outra coisa boa é que há muito mais material de origem. McManus escreveu sequências para ‘Um de Nós Está Mentindo’, que é seu romance de estreia. 

Com isso, podemos esperar ver a segunda temporada de Um de Nós Está Mentindo no final do segundo semestre de 2022.

[ATUALIZAÇÃO 23/01] Um de Nós Está Mentindo não retornará para sua 3ª temporada. O Peacock, serviço de streaming americano, cancelou a série por julgar que a mesma não atingiu a audiência necessária para seguir em frente, de acordo com o Deadline.

Quem estará no elenco da 2ª temporada de Um de Nós Está Mentindo?

Mark McKenna interpreta o personagem central, Simon, e é acompanhado por Marianly Tejada (Bronwyn), Cooper van Grootel (Nate), Chibuikem Uche (Cooper), Annalisa Cochrane (Addy) e Barrett Carnahan (Jake). O elenco de apoio inclui Jessica McLeod (Janae), Melissa Collazo (Maeve), Sara Thompson (Vanessa), Karim Diane (Kris), Zenia Marshall (Keely), Jacque Drew (Detetive Wheeler) e outros. Como o mistério gira em torno dos personagens centrais e seus conhecidos, podemos esperar que todos os membros do elenco voltem na potencial segunda temporada.

Qual a trama da 2ª temporada de Um de Nós Está Mentindo?

A primeira temporada termina com a revelação de que Simon ingeriu uma cápsula contendo o óleo de amendoim fatal baseado em um desafio de Jake. Embora o primeiro esperasse ser salvo, o último mudou de ideia e decidiu deixar Simon morrer para que ele pudesse incriminar sua namorada infiel, Addy. Evidências incriminatórias são eventualmente encontradas em um console de videogame no quarto de Jake, mas diz-se que o menino fugiu. No entanto, os quatro suspeitos centrais – Bronwyn, Nate, Addy e Cooper – sabem a verdade, que é que Jake morreu acidentalmente de um ferimento de bala durante uma briga entre ele, Cooper e Janae.

Na potencial 2ª temporada, podemos esperar que o Bayview Four seja assombrado pela morte de Jake, pois parece que alguém está tentando chantageá-los com isso. Isso abrirá uma lata desconfortável de vermes, pois os personagens se sentirão pressionados e poderão mais uma vez começar a revelar os segredos um do outro. Com Jake aparentemente fora de cena, também podemos esperar um novo antagonista que poderia ser Janae, Maeve e TJ, que estavam todos próximos do mistério da primeira temporada.

A segunda temporada se desviará do romance de sequência de McManus, One of Us Is Next, que se passa um ano após One of Us Is Lying, e começará logo após os eventos do final da primeira temporada.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre com novidades da 2ª temporada de Um de Nós Está Mentindo.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: