O filme é a continuação de uma série? Entenda a trama de Golpes de Vingança

Já está disponível na Netflix seu novo filme de ação, o divertido Golpes de Vingança, estrelado pelo astro Iko Uwais, de Operação Invasão. Mas o que muita gente quer saber é se essa produção é uma sequência. Bom, vamos responder tudo à seguir. Vem ver:

[CUIDADO COM SPOILERS]

A resposta é SIM, Golpes de Vingança foi projetado para funcionar como um filme independente e uma continuação de Assassinos Wu, uma série original da Netflix que foi lançada em 2019. Embora o filme funcione em seus próprios termos puramente como um espetáculo de ação, alguma familiaridade com o programa sem dúvida enriquecerá a experiência.

Então, no início do filme, Kai, Lu Xin e Tommy estão na Tailândia, tendo sido levados até lá por um antigo pedaço de pedra preso pela irmã agora morta de Tommy, Jenny. Depois de lutar contra os vampiros Chi, eles conhecem o Dr. William Pan, que oferece uma boa explicação sobre Dao, e o primeiro homem Pan Gu, que separou os céus e a Terra para moldar o universo, e foi dividido em duas metades de caos e ordem pelo primeiro Assassino Wu depois de ser enlouquecido por seu próprio poder. Agora, William encarna a metade dedicada à ordem, enquanto seu gêmeo Ku An Qi é puro caos.

Ku An Qi também é a rainha do submundo de Bangkok, o que torna o pedido de Williams para sequestrá-la de uma reunião de chefes da Tríade um pouco difícil. O objetivo é reunir as duas metades de um talismã que restaurará a ordem no mundo. O hotel onde a reunião está ocorrendo, no qual o amigo de Tommy, Preeya, os ajuda a se infiltrar, é o anfitrião da primeira das várias sequências de luta estendidas do filme, enquanto Ku coloca uma horda de bandidos controlados pela mente sobre eles. Zan faz uma aparição aqui, assim como um novo personagem, oficial da Interpol Zama, que já esteve com Lu Xin.

Leia também: Pan Gu morreu? Entenda o final de Golpes de Vingança


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: