Batman | Zoe Kravitz diz que Robert Pattinson é “perfeito” para o papel

Publicidade

Assim como quando Michael Keaton foi anunciado pela primeira vez para ser escalado para o papel de Bruce Wayne para o Batman de Tim Burton, alguns fãs não tinham tanta certeza sobre como o ex-galã de Crepúsculo, Robert Pattinson, faria sob a capa e o capuz. 

Embora o trabalho cinematográfico de Pattinson desde a franquia adolescente tenha provado que ele é um ator ousado e avesso ao risco, as primeiras imagens do novo filme satisfez muitos medos. Para aqueles que ainda não têm certeza sobre como o Cavaleiro das Trevas de Pattinson ainda se compara aos outros, escute Zoe Kravitz, que interpreta a nova versão da Mulher-Gato no filme.

“Rob é perfeito para esse papel. Ele foi incrível. Sua transformação foi de outro mundo”, revelou Kravitz à Variety, confirmando que ela viu parte do filme. “[O diretor] Matt Reeves tem muito coração e se importa muito com esses personagens. Estou muito empolgada por ele poder sair de férias porque ele merece. Espero que os fãs adorem porque colocamos muito trabalho para isso.”

Sobre Batman

Warner Bros. Pictures apresenta “Batman“, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham City e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne.

Ao lado de Pattinson (“Tenet,” “O Farol”) no elenco de personagens famosos e infames de Gotham City, estrelam Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, “Westworld”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”, “The Plot Against America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, “Interrogation”) como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas a partir de 4 de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Leia também: 15 séries IMPERDÍVEIS para assistir em 2022

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: